Queen no SBT

Nesta sexta-feira, 27 no programa na sbt (Cor de Rosa) à tarde , passou uma reportagem sobre a ginasta Daiane dos Santos , por não ter ganho medalha nas Olimpiadas. A reportagem acabou tocando WE ARE CHAMPIONS para dizer que mesmo sem medalha ela é campeã !!

Viva o Queen e a melhor ginasta Brasileira!!!

Outras notícias

Competição no Brian May Website

Postado por - 24 de setembro de 2004 0
Brian organizou uma nova competição em seu site e uma chance para os fãs ganharem um cd do Bad News.…

Queen no O Globo de domingo (06/03)

Postado por - 7 de março de 2005 0
QUEEN VOLTA, MESMO SEM O SEU ‘REI’ 06/03/2005 Sob protesto de muitos fãs, Freddie Mercury, morto há 14 anos, será…

There are 2 comments

  1. O Queen ultimamente vem sendo muito lembrado por causa das olimpíadas, pois a banda tem os hinos do esporte(WWRY e WATC). Mas é uma pena que nossa banda favorita foi lembrada em um programa tão fraco e em uma emissora tão ruim.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *