Queen no Balela

O Queen, apareceu no Balela Mtv (com o tema: inverno), colocaram o clip:We Will Rock You.
A Didi interrompeu o começo do clipe para falar, que aquele com “dentes de coelho” e sei lá mais o quê, era o Freddie Mercury.

E a balela era que o Freddie teria pedido para que cientistas congelassem seu corpo até o sec.XXI, mas, segundo elas (Didi e Marina), os cientistas temem que seu corpo esteja revirado e mostraram o porquê: um trecho de Robbie Willans cantando We Are the Champions. (hahaha essa foi legal!)

Abraços

IP.

Outras notícias

Queen na BBC 4

Postado por - 17 de março de 2005 0
Se você quer ouvir uma matéria que saiu sobre Queen+Paul Rodgers na rádio BBC 4, ontem, clique [URL=http://www.bbc.co.uk/radio4/today/listenagain/ram/today5_queen_20050316.ram]Aqui[/URL], você vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *