Queen News tribute02.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
Versão de deluxe de novo álbum do Black Eyed Peas lembra o Hot Space Postado por Alexandre - 7 de novembro de 2010 4 No dia 30 de novembro de 2010 será lançado o novo álbum da banda pop Black Eyed Peas, chamado “The…
557584.jpg Postado por Alexandre Portela - 14 de dezembro de 2005 8 Eu e Roger no Show Eu no show do Queen + Paul Rodgers, em Aruba – 8/10/2005.Ao fundo Roger Taylor…
Banda Brasileira Krusader grava Bohemian Rhapsody Postado por Alexandre Portela - 18 de fevereiro de 2004 0 Fundado em 1989 por Paulo Soares, guitarrista e regente, o KRUSADER sempre apostou em fazer um Heavy Metal de composições…
”You’re my best” na FOX Postado por - 21 de maio de 2005 0 A música “You’re my best friend”, escrita por John Deacon e lançada no album [URL=http://queennet.com.br/QN/html/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=63]“A Night at the Opera”[/URL] de…
Cancelamentos de shows na Turnê Sheer Heart Attack Postado por Sheila Pauka - 7 de janeiro de 2023 0 Freddie e seus nódulos na garganta – Washington, EUA – Fevereiro de 1975 Turnê Sheer Heart Attack A voz de…
JuNiNdRtE_Mercury | 8 de setembro de 2004 at 16:15 AFF nesse freddie… PQ OC PEGOU AIDS!?!?!:!?! Responder
andersonclayton | 7 de fevereiro de 2005 at 13:21 á morte nósjá vivemos nós apenas aprendemos á viver atravéz dela Responder
barbara | 3 de maio de 2005 at 16:34 Putzzz, hauihaihiahah, eu fui tentar ver de quem era qual assinatura, Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 08:31 porque voce se foi quantas saudades eu senti….eu te amo!!!! Responder
Jekinha | 26 de setembro de 2005 at 17:43 hunn a do roger seria a na direita em cima?? (amais fraca) Responder
Jekinha | 26 de setembro de 2005 at 17:49 David Bowie a da direita em baixo tem um rabisco(parece um G) e um ´92 Responder
Queen_of_the_night | 12 de janeiro de 2006 at 17:47 e eu pensava que minha letra que era uma m**** Responder
AFF nesse freddie… PQ OC PEGOU AIDS!?!?!:!?!
pra morrer basta estar vivo!
pra morrer basta estar vivo…
á morte nósjá vivemos nós apenas aprendemos á viver atravéz dela
Putzzz, hauihaihiahah, eu fui tentar ver de quem era qual assinatura,
missão impossível
pois é! é completamente ilegível! ahuihauiahiuah
porque voce se foi quantas saudades eu senti….eu te amo!!!!
hunn a do roger seria a na direita em cima?? (amais fraca)
David Bowie a da direita em baixo tem um rabisco(parece um G) e um ´92
e eu pensava que minha letra que era uma m****