Queen News tribute02.jpg Postado em 9 de julho de 2003 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 11
Baixista e empresário da primeira formação do Queen morrem em dias seguidos Postado por Alexandre Portela - 9 de março de 2019 0 Mike Grose e Gerry Stickels, respectivamente baixista e empresário do Queen em sua formação original, morreram nesta semana, com diferença…
Don’t Stop me Now no Top Gear Driving Postado por - 22 de julho de 2005 0 O Queen esta ficando um pouco pra tras no Top Gear Driving, vamos votar em Don’t Stop me Now como…
Roger Taylor esteve presente no show do Queen Extravaganza Postado por Alexandre Portela - 17 de novembro de 2018 0 Ontem Roger Taylor esteve presente no show do Queen Extravaganza, em Guildford, na Inglaterra, fazendo a alegria dos fãs e…
Longas marcam os 40 anos do Queen Postado por Alexandre Portela - 13 de janeiro de 2011 0 Os fãs do Queen terão muitas oportunidades para comemorar as quatro décadas da banda inglesa, formada em 1971. O guitarrista…
JuNiNdRtE_Mercury | 8 de setembro de 2004 at 16:15 AFF nesse freddie… PQ OC PEGOU AIDS!?!?!:!?! Responder
andersonclayton | 7 de fevereiro de 2005 at 13:21 á morte nósjá vivemos nós apenas aprendemos á viver atravéz dela Responder
barbara | 3 de maio de 2005 at 16:34 Putzzz, hauihaihiahah, eu fui tentar ver de quem era qual assinatura, Responder
LINSMERCURY | 2 de setembro de 2005 at 08:31 porque voce se foi quantas saudades eu senti….eu te amo!!!! Responder
Jekinha | 26 de setembro de 2005 at 17:43 hunn a do roger seria a na direita em cima?? (amais fraca) Responder
Jekinha | 26 de setembro de 2005 at 17:49 David Bowie a da direita em baixo tem um rabisco(parece um G) e um ´92 Responder
Queen_of_the_night | 12 de janeiro de 2006 at 17:47 e eu pensava que minha letra que era uma m**** Responder
AFF nesse freddie… PQ OC PEGOU AIDS!?!?!:!?!
pra morrer basta estar vivo!
pra morrer basta estar vivo…
á morte nósjá vivemos nós apenas aprendemos á viver atravéz dela
Putzzz, hauihaihiahah, eu fui tentar ver de quem era qual assinatura,
missão impossível
pois é! é completamente ilegível! ahuihauiahiuah
porque voce se foi quantas saudades eu senti….eu te amo!!!!
hunn a do roger seria a na direita em cima?? (amais fraca)
David Bowie a da direita em baixo tem um rabisco(parece um G) e um ´92
e eu pensava que minha letra que era uma m****