Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

557584.jpg

Postado por - 14 de dezembro de 2005 8
Eu e Roger no Show Eu no show do Queen + Paul Rodgers, em Aruba – 8/10/2005.Ao fundo Roger Taylor…

”You’re my best” na FOX

Postado por - 21 de maio de 2005 0
A música “You’re my best friend”, escrita por John Deacon e lançada no album [URL=http://queennet.com.br/QN/html/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=63]“A Night at the Opera”[/URL] de…

There are 11 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *