Brian May faz turismo em Lisboa e partilha fotos do Cristo Rei, da Basílica da Estrela e dos jacarandás em flor Postado por Alexandre Portela - 9 de junho de 2018 0 Depois de ontem dar concerto quase esgotado em Lisboa, o guitarrista do Queen passeia pela cidade e pela Margem Sul…
Queen em matéria da Globo: O espírito do rádio Postado por Alexandre Portela - 3 de fevereiro de 2010 8 Estávamos ainda no começo dos anos 80 e a música pop ganhava cada vez mais espaço na televisão por causa…
348f135e1d6379c.jpg Postado por Alexandre Portela - 4 de março de 2007 5 freddie sempre lindo ele realmente fez um tipo de magica no mundo da musica
queen_sign_digit.jpg Postado por Alexandre Portela - 21 de maio de 2005 4 queen_sign_digitalizado2000 Assinaturas de 1974
Taylana | 1 de fevereiro de 2004 at 06:54 Eu queria voltar nessa época- Eu era uma criança e já adorava o QUEEN! Responder
Shi | 24 de abril de 2004 at 12:41 Sem comentários, essa foto é linda!!! tbm queria ser dessa época Responder
nakataqueen | 11 de maio de 2004 at 04:56 bem …tb keria ter nascido nessa epoca ……meu sonho era ver queen Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:30 É eu tenho 15 aninhos sou devota do Queen,mto + deq mta gente desse Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:31 tempo,mais realmente eu queria voltar,isso lá na louca Inglaterra dos Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:33 70's .Ai gente vcs pisaram no meu calo sou uma baita saudosista……. Responder
Paozinhok | 10 de março de 2005 at 06:56 ALGUEM AE SABE DE KEM E A CARA NA BATERIA????????????? Responder
Pauloroberto | 12 de setembro de 2006 at 08:43 Se já em 2006 sou fanatico imagine no auge da banda seria mais louco!! Responder
tatazinha | 29 de janeiro de 2007 at 14:46 Nossa ele toca demais eu queria ser dessa epoca tambem eu so tenho 15 anos e eu gosto deis de quando eu nascir pq a minha mae ama eles tambem e nao tinha como eu tambem nao gostar narci escutando!!!!!! Responder
Eu queria voltar nessa época- Eu era uma criança e já adorava o QUEEN!
Eu também
Sem comentários, essa foto é linda!!! tbm queria ser dessa época
De novo a quela carinha…
bem …tb keria ter nascido nessa epoca ……meu sonho era ver queen
idem idem!!!! eu queria ter nascido tbm
É eu tenho 15 aninhos sou devota do Queen,mto + deq mta gente desse
tempo,mais realmente eu queria voltar,isso lá na louca Inglaterra dos
70's .Ai gente vcs pisaram no meu calo sou uma baita saudosista…….
May querido!
ALGUEM AE SABE DE KEM E A CARA NA BATERIA?????????????
É do roger !!!!!!
ELE TA SUPER SEXY…ELE É SEXY!!!
Se já em 2006 sou fanatico imagine no auge da banda seria mais louco!!
Nossa ele toca demais eu queria ser dessa epoca tambem eu so tenho 15 anos e eu gosto deis de quando eu nascir pq a minha mae ama eles tambem e nao tinha como eu tambem nao gostar narci escutando!!!!!!
vc ta reclamando mas pior eu q naici em 1993 q droga
AMO os tênis brancos do Brian May !
AMO os tênis brancos do Brian May !²
Lindo demais!…