PRESS RELEASE: Singstar ® Queen Will Rock You! Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2009 4 As lendas do Rock, Queen possibilita a você se tornar um “singstar” para PLAYSTATION ® 3 e PlayStation ® 2…
5c2b390cfed47fa.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 3 feliz Luther,Roger e dominique é impressão minha ou a dmonique só sai em foto ASSIM: DE LADO!?
1b5538a9f7f04a9.JPG Postado por Alexandre Portela - 14 de fevereiro de 2008 4 Deacon Jonh Deacon em Hammer to fall .
Brian May quer fazer “álbum de riffs” com Tony Iommi do Black Sabbath Postado por Alexandre Portela - 15 de fevereiro de 2013 0 Disco serviria para que fãs pudessem “compor” suas canções a partir das bases criadas pelos mitos da guitarra Uma sessão…
Jogo GTA 4 tem música do Queen Postado por Alexandre Portela - 30 de abril de 2008 0 Após muita especulação sobre a trilha sonora para o novo lançamento da marca Grand Theft Auto 4, que inclui downloads,…
Carol | 3 de julho de 2004 at 21:07 hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha! Responder
Nessinha-Queen | 2 de novembro de 2004 at 08:16 ele tá um gatinho nesta foto!!!!!!!!!! q coisa lindinha!!! Responder
Gabriela | 26 de dezembro de 2004 at 18:16 puxa vida, e pensar q ele ja tem + de 50 anos,….buáááááá…:( Responder
ivan_taylor_batera | 30 de outubro de 2005 at 14:58 O MELHOR BATERA DO MUNDO!!! VALEU ROGER!!! VC É MINHA INSPIRAÇÃO! Responder
PedroBulsara | 13 de dezembro de 2005 at 22:06 Concorodo com o Ivan!! O melhor batera do Mundo!!! Responder
Son_And_Daughter | 19 de janeiro de 2007 at 08:49 Que rostinho é esse… e esse biquinho… ui, ui ;x Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 20:14 essa roupa parece as do freddie nos anos 70 mais ta legal Responder
LIUMERCURY | 12 de maio de 2007 at 17:30 poxa q bkinha mas linda e roger nossa lindooooooooooooooooooooooooo Responder
Queemaniac | 1 de março de 2008 at 13:28 Apesar de ele tá meio azul na foto, tá bonitinho também! Responder
LINNNDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO
mto feio..mas qq isso importa
numa boa…….ele é feio de doer
Dessa eu gostei…
eu amo qndo ele faz beiçinho
afinal, qual é a verdadeira cor dp olho dele?
essa beiçola……..
Uh!q lindo,parece uma bonequinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
concordo leandra!!! bonekinha…kkkk
ta parecendo a madonna ai ,hehehehhehehe
hahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha!
Esta foto ficou boa. Esse é o Roger mesmo!
ele tá um gatinho nesta foto!!!!!!!!!! q coisa lindinha!!!
num ta essa coisa q vcs falam..ta razoavel…
puxa vida, e pensar q ele ja tem + de 50 anos,….buáááááá…:(
Essa foto é sensacional
gatão!!
O MELHOR BATERA DO MUNDO!!! VALEU ROGER!!! VC É MINHA INSPIRAÇÃO!
Concorodo com o Ivan!! O melhor batera do Mundo!!!
Linduuuuuuuuuuuuu
Gatinho lindo, olha o biquinho fofo.
Que rostinho é esse… e esse biquinho… ui, ui ;x
q bonitinho!! adoro quando ele faz o biquinho
essa roupa parece as do freddie nos anos 70 mais ta legal
que fofo
fofo
poxa q bkinha mas linda e roger nossa
lindooooooooooooooooooooooooo
tocou pra mim!
Apesar de ele tá meio azul na foto, tá bonitinho também!