Queen News Roger_e_Freddie.jpg Postado em 21 de janeiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 14 RTRoger e Freddie.
‘Bohemian Rhapsody’ é eleita a música favorita do Reino Unido e ‘Don’t Stop Me Now’ ficou na segunda Postado por Alexandre Portela - 29 de outubro de 2020 0 “Foi uma boa música. Ela nos colocou em outro nível e permitiu que continuássemos fazendo muitos discos.” Roger Taylor Uma…
‘Freddie era ao mesmo tempo heroico e tímido’. Entrevista com Peter Hince – Parte 1 Postado por Cláudia Falci - 14 de fevereiro de 2024 0 Esta entrevista foi concedida para o site italiano www.iconmagazine.it e fala também sobre o mais novo livro de Peter Hince…
19 anos que Freddie nos deixou… Postado por Alexandre - 24 de novembro de 2010 8 Hoje, dia 24 de novembro de 2010, fazem 19 anos que um dos maiores vocalistas e maior frontman do mundo…
Pré-Venda Edição Limitada novo CD/DVD Live In Ukraine Postado por Alexandre Portela - 8 de maio de 2009 3 Já está disponível, no shop oficial do Queen, a Pré-Venda da Edição Limitada novo CD/DVD – Live In Ukraine.Existem 3…
hot_space | 26 de fevereiro de 2006 at 19:06 Estão com cara de fim de festa. E que festa !!!!!!! Responder
Patty | 28 de fevereiro de 2006 at 15:02 Pode crer viu. E o Freddie está com uma cara estranhíssima. Responder
Rzmercury | 27 de junho de 2006 at 07:18 Estranha mesmo, e com os olhos virados, ainda por cima. Responder
gianna | 7 de outubro de 2006 at 15:57 boa pergunta ,lucianne ! será que é falam que os dois…. que maldade! Responder
kellyqueen | 4 de março de 2007 at 22:12 dizem as más linguas que depois dos shows o freddie e o roger…se agarrava puta mentira ;fazer o que né Responder
kamilabf | 2 de abril de 2007 at 13:26 Reparem q tem alguém no colo do freddie sem ser o roger Responder
lady_may | 1 de setembro de 2008 at 19:29 ê rapá, essa banda era uma putaria só.por isso que eu amo os caras 🙂e sabe, o boato pode até ser verdadeiro,nem por isso eu deixo de amar os QUATRO !*-* Responder
lehh_Mercury | 13 de janeiro de 2009 at 11:19 O roger tah no colo do freddie…O loko O.O…Imagine se o freddie naum tah gostando ein! qq o roger tah fazendo na boka? Responder
Meus dois amores. LINDOS!
Estão com cara de fim de festa. E que festa !!!!!!!
Pode crer viu. E o Freddie está com uma cara estranhíssima.
Estranha mesmo, e com os olhos virados, ainda por cima.
Sabe do boato que tinha dos dois né. hehehehe…
QUE BOATO???????
Curiosa. hehehe…
boa pergunta ,lucianne ! será que é falam que os dois…. que maldade!
ELES ESTAVAM MEIOS CHAPADOS KKKKKK
dizem as más linguas que depois dos shows o freddie e o roger…se agarrava puta mentira ;fazer o que né
Reparem q tem alguém no colo do freddie sem ser o roger
o outro cara é o john
ê rapá, essa banda era uma putaria só.
por isso que eu amo os caras 🙂
e sabe, o boato pode até ser verdadeiro,
nem por isso eu deixo de amar os QUATRO !
*-*
O roger tah no colo do freddie…O loko O.O…Imagine se o freddie naum tah gostando ein!
qq o roger tah fazendo na boka?