Queen News freddiemercury.jpg Postado em 9 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 23 Freddie:)Freddie,simplesmente magnífico..vcs ñ acham?
Nomes que tocarão no Hyde Park em Junho ! Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 23 de abril de 2008 0 No site Wikipedia existe uma página que fala exclusivamente dos concertos efetuados em prol da campanha intitulada “46664″ (http://en.wikipedia.org/wiki/46664_(concerts)), e…
promoção DVDs do Queen Postado por - 24 de setembro de 2004 0 Oi gnt blz, eu entrei no site da somlivre.com e vi q estão e, promoção e eu acho q é…
a68a9967d03dd5c.jpg Postado por Alexandre Portela - 21 de janeiro de 2007 12 Deaky fofinho! – ele está muito lindinho nesta fofo 😀 amo muito…
ImPeople | 12 de julho de 2004 at 19:44 Sorry,Helo,mas ta medonho aí, mas acho que era a intenção dele… Responder
mariana | 15 de julho de 2004 at 14:03 pow e sem contar que ele exagerow na maquiagem!!! mais ele tá muito Responder
InvisibleMan | 3 de janeiro de 2005 at 21:10 ta parecendo minha professora de portugues!!!! Responder
Jekinha | 14 de janeiro de 2005 at 08:33 hahaha a sua professora eh assim??… helo.. sinseramente… =/ Responder
mari_pseudo_queen | 17 de janeiro de 2005 at 18:42 tah estranho..mas tah mto glam!!!!hahaha Responder
vitor_brianmayniaco | 21 de janeiro de 2005 at 11:59 o nariz parece o do michael jackson hehehe Responder
Jekinha | 17 de março de 2005 at 09:36 uhUAH… naum… do michael eh exagero… o cara quasi num tem nariz.. Responder
Real_Queen | 12 de agosto de 2006 at 10:42 Eu kero m ksar com uma garota q tem os traços dle! rsrsrsr Responder
Sorry,Helo,mas ta medonho aí, mas acho que era a intenção dele…
AHHHHHHH!!! NM TAH NAUMMM:'(;'(:'(
Hehe…
pow e sem contar que ele exagerow na maquiagem!!! mais ele tá muito
exentrico!! muito fofo!!
aiii….q boka lindaaaaaaaaaa
ta parecendo minha professora de portugues!!!!
hahaha a sua professora eh assim??… helo.. sinseramente… =/
tah estranho..mas tah mto glam!!!!hahaha
o nariz parece o do michael jackson hehehe
aff…do michael? humilho=(
uhUAH… naum… do michael eh exagero… o cara quasi num tem nariz..
o nariz do freddie eh mais bunitu =D hehe…
credo gente o rosto dele eh mo perfeitinho
esse trem peludo ai no ombro dele q tah foda!
pod cre huahuahauhaahahahu ele éra meio doido mesmo
e de cabelo comprido ele ficava medonho
Q lindu…!!!!!!!!Adorei
nossa… parece uma obra de arte…
Lindo, Lindo, Lindo, Lindo!
Eu kero m ksar com uma garota q tem os traços dle! rsrsrsr
Que boquinha perfeita!!!!!!!!!
Acho.