Queen News Freddie_and_Roge.jpg Postado em 6 de fevereiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 AlgemasO que será q eles taum falandu das algemas??
Promoção Queen Net + SimpliVideo Postado por Alexandre Portela - 31 de maio de 2010 2 O Queen Net em parceria com o site SimpliVideo.com.br irá promover um concurso cultural e sortearemos 3 DVD’s. Em breve…
Bohemian Rhapsody | filme chega a 1º lugar em sua estreia no Brasil e pelo mundo Postado por Tainara Taylor - 6 de novembro de 2018 0 O filme biográfico do Queen que chegou aos cinemas brasileiros no dia 1º de Novembro, foi um sucesso de bilheteria…
Relançamento de Love Kills !!! Postado por - 15 de agosto de 2006 0 A canção Love Kills, lançada em 1984, que está completando este ano 22 anos e foi o primeiro disco –…
Música do Queen na TV Postado por - 10 de julho de 2005 0 Neste domingo dia 10 de Julho de 2.005, na globo, tocou a música We Are The Champions após mostrar algumas…
Ederson | 9 de fevereiro de 2005 at 20:02 Tá com Kra de Milton Keynes, e o Roger tá doente tomando coca uahuahua Responder
laercio | 10 de abril de 2005 at 07:22 Pela iluminação e a base da batera do Roger é a tour do The Game. Responder
InvisibleMan | 10 de abril de 2005 at 13:00 Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual Responder
InvisibleMan | 10 de abril de 2005 at 16:00 Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual Responder
guilhermesouza | 23 de junho de 2006 at 08:32 o roger taylor deve da numa ressaca braba,tomando coca-cola! Responder
kiki | 19 de abril de 2007 at 11:19 as coisas mais lindas do mundo com coca cola com elgemas sem algemas Responder
melinda | 1 de janeiro de 2008 at 09:44 roger tentando se livrar da resaca.e o fredy pensando en quem usa-las. Responder
Tati-queenmercury | 1 de julho de 2009 at 11:18 O Rog ta com cara de eu quero amarrar a Dominique na cama e mandar ver e oFreddie ta com cara de nossa, é com isso que os policiais prendem as pessoas? Responder
Tá com Kra de Milton Keynes, e o Roger tá doente tomando coca uahuahua
olha a cara de estranhamento do Freddie
uahuahauhaua,que foto estranha…
Pela iluminação e a base da batera do Roger é a tour do The Game.
Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual
Oloko..será q op Freddão tava pensando em realizar sua fantasia Sexual
AAAAEEEE!me algema ,me bate!ui
Deve ser the game pela bateria!
Saitama, Japão – 1982
.
Hehehe, essas algemas….
o roger taylor deve da numa ressaca braba,tomando coca-cola!
quer realizar a fantasia de quem?
as coisas mais lindas do mundo com coca cola com elgemas sem algemas
roger tentando se livrar da resaca.e o fredy pensando en quem usa-las.
we will rock you olhem bem o palco
O Rog ta com cara de eu quero amarrar a Dominique na cama e mandar ver e oFreddie ta com cara de nossa, é com isso que os policiais prendem as pessoas?