Queen News HP_PAVILION-87.jpg Postado em 17 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 16 ladulindus demais!!!LTBG
Desafio de karaokê anima intervalos das partidas no Mundial da Turquia Postado por Alexandre Portela - 2 de setembro de 2010 0 Além das apresentações das cheerleaders na sede do grupo do Brasil no Mundial da Turquia, o público tem se divertido…
Novo DVD do Queen será lançado nos Estados Unidos Postado por Alexandre Portela - 21 de maio de 2004 0 Segundo o site Queenzone, será lançado um novo DVD do Queen nos Estados Unidos. Entitulado de “Becoming Queen”. Descrição: Encoding:…
Lançamento do DVD QUEEN ON FIRE – LIVE AT THE BOWL Postado por - 22 de setembro de 2004 0 Dia 28 de outubro é a data do mais novo DVD de colecionador do Queen Lançamento do DVD QUEEN ON…
jazz78 | 21 de julho de 2005 at 18:53 pessoal, olhem o Freddie! ! Ele ta parecendo o M. Jackson! Credo! Responder
Aline_loquinha | 23 de julho de 2005 at 19:10 nada a ver !!!!!!esta bem freddao mesmu!!!!estaum todus LTBG DEMAIS!!! Responder
Aline_loquinha | 24 de julho de 2005 at 15:34 Resumu de LINDU, TESAO,BONITU E GOSTOSAO!!!!!!!!!!KAKAKAKA Responder
mari_pseudo_queen | 24 de julho de 2005 at 21:27 aê! adoro essa foto..tem na contra capa do gvh1 =) Responder
PedroBulsara | 15 de dezembro de 2005 at 18:32 Esse cara da esquerda naum parece ser o John!! Responder
Queen_of_the_night | 20 de dezembro de 2005 at 18:52 hum, o que será que tinha nessa fumaça alem do gelo seco hein???? hehe Responder
pessoal, olhem o Freddie! ! Ele ta parecendo o M. Jackson! Credo!
nada a ver !!!!!!esta bem freddao mesmu!!!!estaum todus LTBG DEMAIS!!!
heueehuhuhu o q eh "LTBG"?????
Resumu de LINDU, TESAO,BONITU E GOSTOSAO!!!!!!!!!!KAKAKAKA
aê! adoro essa foto..tem na contra capa do gvh1 =)
Esse cara da esquerda naum parece ser o John!!
hum, o que será que tinha nessa fumaça alem do gelo seco hein???? hehe
(brincadeira…..).. heheh
Lindos demais.
o roger ta linduuuu
e o brian tb
o Deacon tá foda
ECTOPLASMAS…RSSS
Taylor vai espirrar! o lá!
tao lindos
Olha a boka do freddie…