Brian May revelou que possivelmente estará tocando ao vivo com o Queen em 2005 com o ex-vocalista da banda ‘Free’, Paul Rodgers.

Brian disse em seu site: “Bem, parece que não há novidades… Roger ‘soltou o verbo’ na sua entrevista com o Wettendass Web-page…. então eu apoiei.
E dessa vez não é só um rumor. Nós estamos no processo de procura de um lugar de encontro para a turnê do Queen no inverno. Isso realmente veio à tona por causa do concerto do 50º Aniversário da Fender que eu fiz com Paul Rodgers. Ambos ficamos admirados com a química que aconteceu no ‘All Right Now’, que de repente pareceu deslumbrantemente óbvio que ‘alguma coisa estava acontecendo aqui’. E se nós tocássemos juntos um pouco mais, os quais ambos pensamos que é uma possibilidade animadora, quem seria o baterista???? Bem, a expressão ‘Sem possibilidade’ veio à mente. Depois o prêmio da Calçada da Fama Inglesa veio inesperadamente. Aparentemente, nós ganhamos uma das categorias e o pedido estava lá para nós tocarmos. Eu já tive essa conversa com Roger nesse ponto sobre o quão brilhante Paul Rodgers foi, e, desde, muito convenientemente, ele já havia convidado para estar lá, nós concordamos que perguntaríamos ao Paul se ele poderia se juntar a nós nesse evento.
O resto já é história. O show foi tão incrivelmente bem no nosso ponto de vista, e nós tivemos tantas reações do lado de fora, que decidimos que faríamos a turnê juntos.
Isso é o que nós temos feito nas últimas duas, três semanas, procurando um lugar de reuniões, discutindo como nós podemos juntar nosso material coletivo, etc, etc….
Isso é muito empolgante… desde que houve o período do show de Premiação, eu senti que alguma coisa grande e assustadora iria acontecer. Assustadora porque logo que você pressiona o botão para alguma coisa como essa você passa a ter um movimento que não pode ser parado. Assim vai explosivamente a vida em casa, e nós não planejamos nada para os meses que estão por vir. Repentinamente o Queen Phoenix está crescendo de novo das cinzas, e irá tomar precedência sobre tudo em nossas vidas. Então é isso. Assim nós vamos. Eu não entrarei em mais detalhes agora, mas restringindo os acidentes, QUEEN e PAUL RODGERS irão estar na estrada, quase certeza, perto de Abril de 2005.

Vejo vocês lá!

Com amor

Brian May”

Tradução e complemento: Suzi Marla
Fonte: www.queenbrazil.com

Enviado originalmente p/ Queen Brazil por: Neto netowolf@ibest.com.br

Em entrevista dada recentemente para a TV alemã, Brian e Roger disseram que estarão em turnê na próxima primavera:

Diz Roger: “Nós decidimos que vamos fazer uma Queen Tour. Nós faremos shows na Holanda, Alemanha e Europa na próxima primavera. Então, pela primeira vez depois de tantos anos: uma turne do Queen – nova e nós estamos muito
excitados com isso. Nós temos um cantor fantástico … seu nome é Paul Rodgers. … Ele era um dos cantores favoritos de Freddie e um dos nossos cantores favoritos.

Diz Brian: “Nós não empurramos o botão ainda, mas tomamos realmente a decisão de que queremos fazer isso ( uma turnê no próximo ano). Finalmente nós achamos um cantor com quem nós queremos trabalhar.
Isso não significa que ele se juntará à banda. Ninguém substituirá Freddie…
Paul Rodgers nós pensamos que seria ok, é alguém que vale a pena sair e fazer algo novo ..
Nós queremos fazer algo novo e algo que signifique alguma coisa.”
Em seu soapbox, Brian diz que isso não é um mais um rumor!!!

Maiores detalhes: [URL=http://www.brianmay.com/brian/brianssb/brianssbdec04.html#21]Brian Soapbox[/URL]

Queen em These Are Days Our Lives

1991

Chegou na somlivre.com o aguardadíssimo DVD 46664, show que levantou fundos para o combate à AIDS. O show contou com a participação de mais de 30 artistas e entre eles nossos ídolos Roger Taylor e Brian May, que deram um show à parte. O DVD é duplo e tem mais de 4 horas de concerto e também extras, e para nossa alegria legenda em português, o preço é R$ 113,40

Maiores Informações, acessem:
[URL=http://somlivre.globo.com/ProdutoDVD.asp?ProductID=103204&pub_int=1793]Somlivre.com[/URL]

O cd japonês Queen Jewels II sai do forno dia 26 de janeiro de 2005.

Veja abaixo o track list:

01. TIE YOUR MOTHER DOWN (AIR GUITAR EDIT)
02. HAMMER TO FALL
03. BICYCLE RACE
04. I WANT TO BREAK FREE
05. GOOD OLD-FASHIONED LOVER BOY
06. SAVE ME
07. ONE VISION
08. I WANT IT ALL
09. LOVE OF MY LIFE
10. ’39
11. MADE IN HEAVEN
12. NOW I’M HERE
13. SEVEN SEAS OF RHYE
14. KEEP YOURSELF ALIVE
15. THESE ARE THE DAYS OF OUR LIVES
16. TEO TORRIATTE (HIGH DEFINITION MIX 2005)
VIDEO:
17. WE WILL ROCK YOU
18. SHEER HEART ATTACK

para ver a capa belíssima desse cd, clique
[URL=http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/JewelsFrCvr2ndv690.jpg]AQUI[/URL]
Maiores Informações: [URL=http://brianmay.com]Bria May WebSite[/URL]

1976 – Somebody To Love / White Man era lançado nos Estados Unidos.
1976 – A Day At The Races era lançado na Inglaterra.

bohemian rhapsody

freddie cantando bohemian rhapsody no live at wembley

DSR by Lilian

DSR no Queen’s Day 2004

Queen

Headlong

Freddie

——-

Freddie

Tocando Crazy Little Thing Called Love

Márcio Sanches foi convidado pelo pessoal da Guitar Player para fazer um workshop sobre guitarra, composições e Brian May no Segundo Guitar Player Festival.


O workshop de Márcio acontecerá dia 17/12, às 17:00hs.


O endereço do IG&T é: Av. Engenheiro George Corbisier nº 100 – Jabaquara
(à 50 metros da Estação Conceição do Metro)

Tel: 0**11 5012.2777.




Veja abaixo toda a programação:


De 11 à 18/Dezembro – 2004


Guitar Player Festival.




Rock, Metal, Jazz, Fusion, Bossa Nova, MPB
Todos os estilos serão representados nesta
segunda edição do Guitar Player Festival.




Há tempos o músico brasileiro é reverenciado em todo o mundo
pela sua sensibilidade e qualidade artística. O pretexto
dessa mostra é exatamente mostrar ao público, alguns exemplos
dos melhores guitarristas da atualidade. O Guitar Player
Festival, nesta segunda edição, vai reunir músicos de
prestígio e outros que, embora iniciando a carreira, prometem
ser grandes revelações. Iniciativa IG&T e revista Guitar
Player.



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:




Sábado, 11/dezembro às 14:00h


Zeca Almeida


Christian McCarthy e Jefferson Ardanuy


Djalma Lima


Chico Pinheiro – Participação: Fábio Torres (piano), Paulo
Paulelli (baixo), Celso Almeida (bateria)




Segunda, 13/dezembro às 17:00h


Wilson Ramos


Nelson Farias


Ricardo Silveira


Fred Andrade




Terça, 14/dezembro às 17:00h


Márcio Okayama – Participação: Nilton Wood (baixo), Rubens
Sales (Teclado) e Luis Pagoto (bateria)


André Martins


Claudio Celso – Participação: Geraldinho Vieira (baixo), Duda
Neves (bateria), Beto Calda (vibrafone)


Kiko Loureiro




Quarta, 15/dezembro às 17:00h


GIG IG&T


André Christovam


Hugo Mariutti


Faiska




Quinta, 16/dezembro às 17:00h


Fabiano Carelli/ Wanderson Bersani


Milton Machado/ Alex Rodriguez


Marcinho Eiras


Michel Leme


João Castilho




Sexta, 17/dezembro às 17:00h


Marco Angi


Fábio Santini


Edu Letti – Participação: Sandro Haick (piano), Celso Pixinga
(baixo) e Giba Favery (bateria)


Joe Moghrabi


Torcuato Mariano


Márcio Sanches




Sábado, 18/dezembro às 14:00h


Silas Fernandes


Mozart Mello


Wander Taffo


Edu Ardanuy




ESTAS MARCAS PATROCINAM O EVENTO:


Condor, C&A, D’Addario, Elo, Ernie Ball,
Elixir, Giannini, MIX FM, Meteoro, Nig, Onerr,
Staner, Shure, SG Strings, Santo Angelo,
Tagima, Warm Music, Yamaha, Zoom.



Sorteio de uma guitarra, cordas, cabos, camisetas e muitos
brindes.


Solicite convite em troca de 2 quilos de alimento não
perecível pelo telefone: (011) 5012.2777


Um evento com o apoio da MIX FM, C&A, Yamaha, Shure, Staner,
Elo Iluminação, Cabos Santo Angelo, Playtech e Território da
Música.

Para maiores detalhes acessem: [URL=http://http://territorio.terra.com.br/canais/emt/agenda/evento.asp?eventoID=460]EM&T[/URL]

Fonte: Marcio Sanches – Via e-mail

programa televisivo Top Top, da MTV Brasil, elegeu nesta última sexta-feira, dia 3 de dezembro, o músico gay mais famoso e influente do mundo, de acordo com a audiência e críticos musicais. E como já era esperado por muitos que acompanharam o programa, o resultado não podia ser diferente: o primeiríssimo lugar ficou com o pop star Elton John, seguido por Cazuza e Freddie Mercury na terceira colocação.

No comando do Queen, uma das maiores bandas de rock do mundo, Freddie Mercury, natural de Zanzibar (atualmente parte da Tanzânia), foi um grande mito da música mundial. Dono de uma das maiores vozes já ouvidas até hoje, Mercury emocionava multidões com suas performances, ora soturnas, ora sensuais e alegres. Mercury era também homossexual assumido e causava verdadeiro rebuliço na crítica ao usar roupas extremamente coladas no corpo. Sua morte veio em novembro de 1991, vítima de uma pneumonia em decorrência da aids e somente um dia após ter declarado publicamente que estava com a doença.

“Fazia muito tempo que não assistíamos a essa filmagem, mas quando a conferimos novamente, mal podíamos acreditar que era tão boa. Estávamos pegando fogo”, comentou Roger Taylor sobre o concerto de 1982 do Queen no MK Bowl, que está sendo lançado pela primeira vez em DVD e CD.

“Esta é a primeira vez que o show de Milton Keynes é mostrado na íntegra e a culpa desse atraso é toda nossa – na época, não achamos que a apresentação tinha sido boa!!!! Mas hoje me orgulho em dizer que foi incrível!!”, comentou Bryan May.

Comentario Retirado do site da [URL=http://www.emi.com.br]EMI[/URL]

Link para saber mais sobre o DVD: [URL=http://queenonline.com/onfire/]Queen On Fire – Live At The Bowl[/URL] 😀

Roger

Que musica sera q ele tá cantando..?

Roger

Lindo!!

A Kind Of Magic

Uma das melhores musicas do QUEEN

Helicoptero do Queen

Helicoptero que o QUEEN usava na turne de 1986 para Chegar aos Shows
(De carro era impossivel)

John

Cara olha que coisa @@@@@,parece um cachorro molhado….

Todos os anos, a Maki – uma fã de Brian May, como todos nós, faz o mapa de natal para que os fãs possam deixar seus votos de fim de ano para ele. Todos os anos ele vai lá, lê o mapa e responde. Todos os anos também os fãs brasileiros comparecem em massa, marcando o mapa com a nossa bandeira brasileira.

Abaixo, segue o endereço do mapa para que vocês possam deixar mensagens bem açucaradas para o nosso guitarrista favorito!!! rs

Não esqueçam de colocar a bandeirinha brasileira, que já é uma tradição no mapa todos os anos, inclusive sendo maioria no mapa há uns anos atrás!!! Vamos tentar repetir a dose!! rs

O link para o mapa é: [URL=http://timelily.com/Map/XmasMap1.html]Mapa de Natal de Brian May[/URL] cliquem na guitarra de Brian para acessarem o mapa!!

Divirtam-se!!!!