
Treana Morris
Esta é a cantora que participa da Musica Surrender e Invencible Hope junto com o Roger.
Ganhe a Platinum Collection Box Set.
Nova competição no QOL. Você pode ganhar um raro item. É a Platinum Collection Box Set que inclui todos os três Greatest Hits individualmente empacotados em um Estilo de Coleção de Platina, Greatest Video Hits em VHS e uma brochura grande apresentando detalhes em todos os quatro ítens.
Vá até a seção [URL=http://www.parlophone.thedevelopmentline.co.uk/queen/mediaAdmin/competition_form.php]COMMUNITY[/URL] e veja se você pode ganhar, respondendo a pergunta!
A promoção termina em 22/09.
O vencedor do Japanese Queen Greatest Karaoke hits CD and DVD será contatado através de e-mail.
Maiores detalhes: [URL=http://queenonline.com]QOL[/URL]
The Queen’s Concert – Party at the Palace
Duração 120 min
direção Geoff Posner
país/ano Inglaterra / 2002
produção BBC
Gravado ao vivo durante as comemorações do Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth, este show que o Eurochannel exibe com exclusividade foi realizado em Londres, no dia 3 de junho de 2002, com renda revertida para obras sociais. O concerto de três horas reuniu músicos pop e roqueiros, a família real e uma multidão de súditos nos jardins do Palácio de Buckingham. [b]O especial começa com o guitarrista do Queen, Brian May, tocando “God Save the Queen”, no telhado do Palácio[/b], e segue com os legendários Paul McCartney, Cliff Richard, Rod Stewart, Tom Jones, Dame Shirley Bassey e Tony Bennett interpretando juntos músicas dos Beatles. Ricky Martin também faz sua parte, cantando e dançando sensualmente, levando o público ao delírio, enquanto figuras contraditórias como Ozzy Osbourne e os adolescentes do Atomic Kitten tocam juntos. Porém um dos momentos mais marcantes do especial, é quando Paul McCartney toca “While My Guitar Gently Weeps”, em homenagem a George Harrison. Joe Cocker, Brian Wilson, Bryan Adams, Phil Collins, Elton John, Annie Lennox, Aretha Franklin e o The Corrs também participam do show, junto com as bandas jovens S Club 7, Blue e o astro pop juvenil Will Young. O especial “The Queen’s Concert: Party at the Palace” foi gravado pela rede de televisão inglesa BBC 1.
[b]exibição
05/09-14:00 [/b]
fonte: [URL=http://www.eurochannel.com.br/portugues/index.htm]Eurochannel[/URL]
Queen no Show das 2
A parada da tarde obrigatória para os amantes da música. De segunda a sexta, sempre às 14h, perfomances exclusivas dos maiores astros da música nacional e internacional.
QUEEN – WE WILL ROCK YOU
Horarios: (28/09 – 14:00) e (29/09 – 02:30)
Fonte: [URL=http://globosat.globo.com/multishow/]MULTISHOW[/URL]
Em sua apresentação pelo festival de Leeds, no mesmo dia em que se apresentaram bandas como Lostprophets e Thrice, O Green Day surpreendeu o público com um cover para “We Are The Champions”, do Queen, no bis. Essa foi a música que encerrou a apresentação da banda californiana no festival.
No show o Green Day ainda deu uma prévia de músicas do novo álbum, “American Idiot”, que sai em outubro.
Fonte: [URL=http://www.dynamite.com.br/2003a/lernews.cfm?cd_noticia=9790]Dynamite OnLine[/URL]
[I]Colaborou com a notícia:[/I] [B]Hugo Lima[/B]
God Save The Queen – Dia dedicado aos Queen no Hard Rock Cafe no dia de aniversário de Freddie Mercury.
Para comemorar o aniversário de Freddie Mercury (58 anos), o clube de fãs português dos Queen , “Keep Queen Alive” em colaboração com o Hard Rock Cafe – Lisboa, realiza no próximo dia 5 de Setembro uma festa de homenagem aos Queen.
Este evento inicia-se pelas 18.30. Conta com a projecção de vários videoclips e concertos entre os quais o raríssimo “Final Live In Japan” como também, uma exposição de discos de vinil e outras miscelâneas.
Por volta das 23.00 actuam os Good Company, uma banda portuguesa de tributo aos Queen.
Para mais informação sobre o evento visite o site do clube de fãs “Keep Queen Alive”: www.keepqueenalive.web.pt
[B]E lançamento do primeiro fã clube dedicado aos Queen português! Para fãs de Portugal e Brasil![/B]
Nesta sexta-feira, 27 no programa na sbt (Cor de Rosa) à tarde , passou uma reportagem sobre a ginasta Daiane dos Santos , por não ter ganho medalha nas Olimpiadas. A reportagem acabou tocando WE ARE CHAMPIONS para dizer que mesmo sem medalha ela é campeã !!
Viva o Queen e a melhor ginasta Brasileira!!!
Esta saiu hoje, no site oficial do Brian May. Segundo o guitarrista, a história do Queen ser a primeira banda de rock aprovada no Irã não passa de um grande engano.
Vejam a tradução do que ele diz sobre o assunto:
“Queen no Irã — Parem as máquinas !!! (REALMENTE!)
Incrível não é, para quão longe as “notícias” podem viajar, e é incrível como ninguém checa sua fonte. A história sobre “Queen ser o primeiro lançamento de rock no Irã” é um golpe de toda a mídia ao redor do mundo. Mas parece que a história original estava errada, e todos os meios jornalísticos apenas copiaram isto sem checar. Que porcaria essa deles. Isto realmente mostra o quão pouco você pode confiar no que você lê nos jornais.
A verdade? A palavra que eu ouvi da EMI Arábia é que eles estão TENTANDO aprovar uma compilação do Queen junto às autoridades iranianas, mas que ainda não conseguiram. Então, este “Primeiro” é claramente uma compilação “pirata” — um bootleg. Que divertido. Mas já é um!! ha ha!
Até mais
Bri”
Nota: Putz! Nós, jornalistas, pisamos na bola outra vez. Que vergonha.
🙁
fonte: [URL=http://brianmay.com]Brian May Website[/URL]
A password will be e-mailed to you.