As opiniões de Brian May e da irmã de Freddie Mercury sobre críticas contra Queen atual

Desde 2011, o Queen se apresenta com o vocalista Adam Lambert no lugar do saudoso Freddie Mercury. Mas o que será que Brian May e a irmã do falecido rockstar acham das pessoas que não concordam com essa formação atual da banda?

Confira em entrevista com May publicada pela Ultimate Guitar em que o guitarrista responde se haverá material inédito do Queen com esse line-up.

“Bem, nós estivemos já no estúdio e discutimos algumas ideias, mas nunca chegamos ao ponto em que sentimos que seria certo. É tudo o que posso dizer. Então, realmente não sei, mas acho que há uma pequena barreira aí. Acho que se as pessoas ainda querem o Freddie cantando. Poderia ser Jesus Cristo no lugar, mas elas ainda iriam querer o Freddie, e eu não culpo as pessoas por isso.

Tem gente no Instagram que fica chateada comigo e diz: ‘Por que você continua sem o Freddie?’ E eu digo: ‘Não me diga o que fazer. Eu faço o que sinto ser o certo’. Há pessoas que acham que não deveríamos nem subir no palco sem o Freddie, mas acho que seria muito triste, e também não é o que Freddie gostaria. Ele gostaria que continuássemos. E, claro, mantendo o legado vivo.

Sabe, sempre tenho essa conversa com a irmã do Freddie, Kash. Ela também recebe essas perguntas: ‘Por que eles estão fazendo isso sem o Freddie?’ E ela entende completamente o que estamos fazendo. Ela diz: ‘Isso é o que Freddie teria desejado. Ele não gostaria que suas canções ou as canções da banda se tornassem peças de museu. Ele gostaria que elas vivessem.’ E é isso que estamos fazendo, dando vida ao legado do Queen, com certeza”, disse.

Fonte: https://whiplash.net/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *