Livro revela que Freddie Mercury atormentava ex-noiva com piano ao lado de cama

“Causou estragos em minha vida sexual”, admitiu o cantor em entrevista que está no livro ‘Freddie Mercury: A Life, In His Own Words’

Freddie Mercury escreveu a mão de todas as baladas “Love of my Life” para a ex-noiva Mary Austin, prova de amor que garantiria o mais longevo dos relacionamentos, mas, aparentemente, o clássico romântico não foi nada mais que uma compensação por uma série de noites atormentadas pelo ex-frontman do Queen tocando seu piano ao lado da cama. A revelação surge no livro “Freddie Mercury: A Life, In His Own Words”, que reúne frases e entrevistas feitas pelo cantor para recontar sua vida em suas palavras.

O vocalista do Queen manteve um relacionamento com Mary até dezembro de 1976, e, enquanto estavam juntos, Freddie costumava trazer o piano para o lado da cama quando tinha algum insight para uma nova música. “Causou estragos na minha vida sexual”, reconheceu o cantor em uma frase do livro. Conhecido por reger uma multidão de fãs no Rock in Rio de 1985, Freddie encarnava o showman até mesmo no ninho de amor: “Uma noite enquanto Mary e eu morávamos juntos, acordei no meio da noite e uma música simplesmente não saía da minha cabeça. Eu tive que me sentar e escrever, então me levantei e arrastei meu piano até a perto da cama para poder alcançar o teclado”, assumiu o cantor.

Como visto no longa ‘Bohemian Rhapsody’, enquanto estava junto de Freddie, Mary foi extremamente tolerante em relação ao comportamento do ex-noivo em turnês. Até mesmo quando terminou o relacionamento e assumiu a homossexualidade. Só que dar um show ao lado da cama ultrapassou os limites de sua paciência. “Não durou muito – ela não aguentou. E não posso dizer que estou surpreso! A inspiração chega em qualquer lugar. Surpreende quando menos espero e causa estragos na minha vida sexual”, revelou o cantor. “Eu posso obter inspiração apenas sentado no banho”, completou.

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *