Brian May no seu momento Queen que “Me Deixou Sem Medo” e “Me Mudou Como Pessoa”

Brian May revelou o seu momento no Queen que o fez sentir que nunca mais teria medo de nada, em entrevista exclusiva ao Express.co.uk

Brian May teve uma carreira incrível, no próximo ano marcando o 50º aniversário da formação original do Queen; com ele, Freddie Mercury, Roger Taylor e John Deacon. Agora em uma entrevista exclusiva ao Express.co.uk, Brian, de 73 anos, compartilhou o momento de sua vida que o mudou como pessoa para sempre. E acontece que aconteceu há 18 anos.

Em 2002, May foi convidada por Sua Majestade para interpretar ‘God Save The Queen’ no telhado do Palácio de Buckingham. O momento icônico da guitarra elétrica deu início à Festa do Jubileu de Ouro no Palácio, comemorando os 50 anos do reinado da Rainha Elizabeth II.

Naquele momento, o guitarrista do Queen disse: “O telhado era uma coisa muito especial, é algo que você faz uma vez na vida. “Foi fascinante e aterrorizante para mim e me mudou como pessoa.”

Brian acrescentou: “Depois de fazer isso senti que nunca mais teria medo de nada. Isso foi realmente caminhar à beira de um precipício.  Para sempre terei orgulho daquele momento porque foi realmente quebrar barreiras, quebrar fronteiras. E tanta coisa poderia ter dado errado. Estou tão grato que não!”. May postou o clipe em seu Instagram, fazendo mais comentários sobre o evento.

Brian escreveu na época: “É incrível que, há 18 anos, eu estava no topo do Palácio de Buckingham. O lugar mais solitário do mundo, brincando de ‘God Save The Queen’ e morrendo de medo. Mas é um daqueles momentos em que você enfrenta o medo e nunca mais é o mesmo depois disso.” A estrela do rock também nos contou sobre os planos do 50º aniversário do Queen em 2021.

May disse: “É engraçado porque estivemos olhando para tudo isso e Roger e eu pensamos,‘ Queremos comemorar o fato de que estamos tão velhos? Ele e Taylor, que são os únicos membros ativos do Queen hoje, têm olhado para todos os tipos de designs e logotipos para marcar os 50 anos da banda. Mas depois, o guitarrista e o baterista do Queen disseram um ao outro: Na verdade, não acho que queremos fazer isso, só queremos sair e tocar.” Portanto, por enquanto, essas celebrações em exibição do 50º aniversário foram arquivadas.

May acrescentou: “Queremos comemorar estar vivos e estar ao vivo. Isso seria a melhor coisa a comemorar. Eu realmente não me importo quanto tempo faz para ser honesto. Estou muito grato por estarmos aqui.” Queen e Adam Lambert esperam continuar em turnê em 2021 com suas datas adiadas no Reino Unido e na Europa. Mas, por enquanto, seu álbum número 1 no Reino Unido, Live Around The World, já foi lançado.

 

Fonte: www.express.co.uk

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Freddie Rei do Rock

Postado por - 5 de janeiro de 2010 13
Em matéria que passou hoje (04/01/10) no programa Leitura Dinâmica, da Rede TV, Elvis Presley perdeu o trono de Rei…

‘Somebody to Love’ em filme

Postado por - 8 de fevereiro de 2004 0
A música ‘Somebody to Love’, escrita por Freddie Mercury irá ser usada na trilha sonora da comédia ‘Ella Enchanted’, que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *