Freddie Mercury faleceu em 1991, e deixou para trás um legado inegável para a comunidade artística e a cultura pop. Até hoje, os hits do cantor são ouvidos no mundo todo
O cantor ganhou uma homenagem recente no filme Bohemian Rhapsody, no qual foi interpretado por Rami Malek, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua performance.
Assim como muitas outras estrelas, Freddie Mercury brilhou forte e morreu jovem. O artista faleceu devido a uma broncopneumonia causada pela AIDS.
A vida amorosa de Freddie Mercury já foi tema de várias reportagens e documentários, com grande parte das informações vindas de Peter Freestone, amigo de longa data e o último assistente do cantor.
Peter revelou qual era o tipo de homem que Freddie Mercury não resistia; confira abaixo!
Paixão
Segundo Peter Freestone, Freddie Mercury tinha uma queda especial por motoqueiros. O icônico vocalista do Queen não resistia a homens que dirigiam motocicletas e usavam roupas de couro.
O assistente também contou que Freddie encontrou um amante no Texas que correspondia a essas exatas características, apelidado de “Barman Vince”.
“Freddie não resistia a motoqueiros. Em Dallas, por exemplo, nós sempre íamos aos bares com uma limusine e ele sempre voltava de moto”, revelou o assistente.
O affair entre Freddie e o motociclista barman foi compartilhado também por uma conta no Instagram reservada a imagens do vocalista do Queen.
A história vem junto com uma foto de Freddie Mercury, trajado em couro. O registro foi feito em 1981, em Buenos Aires.
Fonte: https://observatoriodocinema