Queen pode não voltar mais aos palcos, diz Brian May

Dentro das grandes incertezas impostas pela atual pandemia do coronavírus, existe a possibilidade de que o Queen não retorne mais aos palcos. Pelo menos é que pensa o guitarrista Brian May.

“As coisas não parecem boas no momento”, observa Brian May“A turnê em arena que fizemos foi incrível. Existe a possibilidade de nunca sermos capazes de fazer isso novamente. As pessoas têm que admitir que isso é possível, esse vírus é muito inteligente e está evoluindo mais rápido do que podemos colocar nossas defesa.”, disse o lendário roqueiro de 73 anos.

E acrescentou: “Nós adiamos nossa grande turnê pela Europa e Reino Unido novamente – isso será em 2022. Espero que ainda esteja vivo para isso!”.

Outro ponto que corre contra uma reunião do Queen, conforme Brian May, é que as turnês da banda são muito interativas e não haveria motivo para que um formato de show em vídeo tornasse possível.

Fonte: https://www.terra.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

2e26c8f04abe6f6.jpg

Postado por - 6 de setembro de 2008 5
freddie ñ preciso flar q o freddie éh nosso rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Phoenix Queen Internet Radio

Postado por - 28 de fevereiro de 2005 0
Uma nova estação de Rádio on-line existe, trata-se da Phoenix Queen rádio. Toca hits do Queen, trilhas raras, como também…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *