Brian May defende ingressos a 200 dólares

O guitarrista do QUEEN, Brian May, defendeu que os preços de ingressos para a turnê americada do QUEEN + PAUL RODGERS tenham ingressos mais caros.

May argumentou, dizendo que por escolher lugares menores, os ingressos vão subir de preço. Mas afirmou que o investimento valerá apena.

Fonte: Whiplash!

Outras notícias

Party at the Palace no EUROCHANNEL

Postado por - 2 de setembro de 2004 0
The Queen’s Concert – Party at the Palace Duração 120 min direção Geoff Posner país/ano Inglaterra / 2002 produção BBC…

Queen On Fire em Vinil

Postado por - 27 de maio de 2005 0
Está previsto para 6 de junho, o lançamento do álbum Queen on Fire em vinil. Mais informações: http://www.brianmay.com (Seção Queen…

flyer.jpg

Postado por - 1 de dezembro de 2005 6
Flyer de 1971 Flyer de apresentação da banda. fonte: www.queenmuseum.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *