Cheio de humildade, Brian May fala sobre guitarristas que considera melhores que ele

O lendário músico inglês Brian May, um dos integrantes da banda Queen, figura na prateleira dos maiores e mais influentes guitarristas de todos os tempos. Além de tudo isso, o veterano ícone da música também é humilde, como provou durante recente entrevista conduzida pelo jornalista Dave Everley e publicada no site da revista Classic Rock.

O entrevistador mencionou que em eleição promovida pela revista Total Guitar, Brian foi eleito o maior guitarrista de todos os tempos. Ao comentar o resultado da votação, o autor de alguns dos maiores hits do rock deu um show de humildade:

“Eu não poderia concordar. Estou muito lisonjeado e significa muito para mim que tantas pessoas tenham votado, porque significa que elas gostam do meu trabalho. Então, eu sou imensamente grato. Mas eu acredito? Não. Quero dizer, olhe para alguém como Al Di Meola. Não há como eu aspirar a fazer um centésimo do que ele faz. Yngwie Malmsteen… qualquer número de pessoas. Então, sim, eu agradeço, mas isso me faz sorrir”.

Al Di Meola começou sua carreira no início da década de 1970 e explorou diferentes estilos musicais. Ele chegou a ser eleito por quatro vezes o melhor guitarrista do mundo pela revista Guitar Player Magazine.

 

Fonte: https://whiplash.net

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Brian no 3D Awards 2011

Postado por - 14 de fevereiro de 2011 0
Na semana passada Brian participou da International 3D Society 2nd Annual 3D Creative Arts Awards no Hollywood’s Chinese Theatre, em 09 de fevereiro, que foi apresentado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *