Queen News aniversario.jpg Postado em 4 de janeiro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 20 AniversárioEsse foi um aniversário do freddie durante uma turne…
Fotos e vídeos do 1º show em Hammersmith, 11/07/12 Postado por Alexandre Portela - 11 de julho de 2012 0 Fotos e vídeos do primeiro show Queen + Adam Lambert em Hammersmith Apollo, em 11/07/2012. Vídeos Keep Yourself Alive…
[Vídeo] Vídeo completo da participação do Musical WWRY no Altas Horas Postado por Alexandre Portela - 23 de maio de 2016 0 Vídeo completo da participação do Musical We Will Rock You no Altas Horas deste sábado 21/05/16 PS: O Youtube bloqueou…
Freddie Mercury terá um memorial em Londres Postado por Alexandre Portela - 11 de outubro de 2009 10 Freddie Mercury terá um memorial em Feltham, centro de Londres, a partir do próximo mês. O eterno vocalista do Queen,…
ed3583b830b2188.jpg Postado por Alexandre Portela - 2 de fevereiro de 2007 8 manguaça! meo deus o___O
Clara_Mercury | 5 de janeiro de 2005 at 06:48 Oi Jekinha, não será niver do Roger? Ele está partindo o bolo e tem um Responder
Jekinha | 5 de janeiro de 2005 at 09:03 eh.. pode ser.. mas onde eu peguei a foto tava escrito q era Responder
Jekinha | 5 de janeiro de 2005 at 09:04 anoversario do freddie e depois ainda tinha uma foto (q eu n puis aki) Responder
Jekinha | 5 de janeiro de 2005 at 09:04 q eles tavam c/ a msm ropa e q falava q era anoversario do freddie… Responder
Brian_Pimba | 12 de julho de 2005 at 23:52 e, pela roupa do freddie, foi em budapest, reparem q ele tah com a Responder
Brian_Pimba | 12 de julho de 2005 at 23:53 mesma roupa, dakela parte no começo do DVD do tributo Responder
LINSMERCURY | 29 de agosto de 2005 at 08:39 nada melhor do que para responder foi niver do rogger ok!!! Responder
LINSMERCURY | 29 de agosto de 2005 at 08:41 os de freddie são muito simples até porque é eu que faço seus bolos Responder
MonnyMercury | 13 de março de 2006 at 15:09 COM CERTEZA FOI O ANIVERSARIO DO ROGER, TA NA CARA!! Responder
Bruno | 25 de outubro de 2006 at 10:20 Niver do roger em budapest ! Eles se divertiram bastante lá! Responder
Adrianats | 23 de setembro de 2007 at 01:04 É o Beethoven de chocolate ou eh impressão minha? Responder
AnaBulsara | 20 de janeiro de 2008 at 12:04 É o niver do Roger. Tem uma bateria no bolo, e ele que tá cortando, né gente? :'D Responder
MayMercuryMay | 29 de janeiro de 2008 at 22:40 kde as gurias q viviem escrevendo q freedie era seu marido?que tal ver ele agarradinho cm o Jim nao rola um invejinha??? Responder
Oi Jekinha, não será niver do Roger? Ele está partindo o bolo e tem um
baterista de enfeite no mesmo!!! bjks
http://www.queenbrazil.com/aniversario1.html
eh.. pode ser.. mas onde eu peguei a foto tava escrito q era
anoversario do freddie e depois ainda tinha uma foto (q eu n puis aki)
q eles tavam c/ a msm ropa e q falava q era anoversario do freddie…
A Clara tem razão pq é o Roger q cortou o bolo… kkk
Digo… FOI o Roger q cortou o bolo:P
e, pela roupa do freddie, foi em budapest, reparem q ele tah com a
mesma roupa, dakela parte no começo do DVD do tributo
nada melhor do que para responder foi niver do rogger ok!!!
os de freddie são muito simples até porque é eu que faço seus bolos
Esse bolo fui eu que fiz! auhauhahuhuahua
COM CERTEZA FOI O ANIVERSARIO DO ROGER, TA NA CARA!!
Niver do roger em budapest ! Eles se divertiram bastante lá!
Eu concordo! era do Rog!
É o Beethoven de chocolate ou eh impressão minha?
É o niver do Roger. Tem uma bateria no bolo, e ele que tá cortando, né gente? :'D
kde as gurias q viviem escrevendo q freedie era seu marido?
que tal ver ele agarradinho cm o Jim nao rola um invejinha???
Tem certeza que o aniversário é do freddie?