Queen News freddie.gif Postado em 4 de outubro de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 13 EstátuaFreddie!
Solo de Brian May de Bohemian Rhapsody eleito o melhor de todos os tempos Postado por Cláudia Falci - 18 de janeiro de 2021 0 O solo de guitarra de Bohemian Rhapsody de BRIAN MAY foi eleito o melhor de todos os tempos, para o…
MPT30 – Concerto Tributo a Freddie Mercury – Lisa Stansfield Postado por Cláudia Falci - 17 de abril de 2022 0 A sensação pop Lisa Stansfield lembra o momento em que ela entrou no palco empurrando um aspirador de pó e…
Queen The Greatest Special – Episódio 4: 50 anos de Bohemian Rhapsody Postado por Cláudia Falci - 21 de novembro de 2025 0 Acho que Bohemian Rhapsody sempre estará lá. É verdadeiramente imortal, e isso é uma ótima sensação, diz Brian May Nesta…
Longas marcam os 40 anos do Queen Postado por Alexandre Portela - 13 de janeiro de 2011 0 Os fãs do Queen terão muitas oportunidades para comemorar as quatro décadas da banda inglesa, formada em 1971. O guitarrista…
Linsmercury | 10 de janeiro de 2006 at 05:27 ficou linda essa estatua só me dá vontade de chorar Responder
Rzmercury | 5 de março de 2006 at 14:04 O meu sonho é ir até a Suíça ver a estátua do Freddie Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:47 porque quanto estava doente ele foi ficando magro e acho que fizeram ele nessa época Responder
kiki | 21 de maio de 2007 at 16:23 freddie disse pra mim que ia mandar fazer essa estatua pra eu dempre lembrar dele Responder
Farrokah | 21 de dezembro de 2008 at 09:28 pq uvas?ele gostava de uvas?ou era uma homenagem como aos japoneses? Responder
LIVIA | 7 de junho de 2014 at 17:49 minha mae prometeu q quando eu fazer 15 anos ela vai me levar ate londres para ver a casa dele , zanzibar para vem onde esse rei nasceu e suiça para ver essa estatua <3 Responder
Buaaa, meu desse geito da saudade!!!
q requebrada tem essa estatua!
Ta mais pra sidney magal ate!
¬¬
ficou linda essa estatua só me dá vontade de chorar
O meu sonho é ir até a Suíça ver a estátua do Freddie
ele ficou muito magro nessa estatua
porque quanto estava doente ele foi ficando magro e acho que fizeram ele nessa época
freddie disse pra mim que ia mandar fazer essa estatua pra eu dempre lembrar dele
cm assim ? ele te conhecia ?
Ahhh sei e ele te obedeceu…
pq uvas?
ele gostava de uvas?
ou era uma homenagem como aos japoneses?
minha mae prometeu q quando eu fazer 15 anos ela vai me levar ate londres para ver a casa dele , zanzibar para vem onde esse rei nasceu e suiça para ver essa estatua <3