Freddie Mercury classificava sua libido como ‘enorme’ e dizia conseguir ir para cama com “qualquer coisa”, revela nova biografia

Vocalista do Queen, morto em 1991, disse viveu parte de sua vida em função de sexo

O músico Freddie Mercury (1946-1991) classificava sua libido como “enorme” e dizia conseguir ir para a cama com “qualquer coisa”. As declarações do vocalista do Queen consta na biografia ‘Freddie Mercury: A Life, In His Own Words’, obra de Greg Books e Simon Lupton recém-publicada no Reino Unido e reunindo várias falas do músico presentes em entrevistas e depoimentos inéditos, noticia o jornal inglês Daily Mirror.

A obra apresenta uma entrevista feita com Mercury anos após o fim de seu relacionamento de cinco anos com Mary Austin. Ele afirma: “Eu tive muitos amantes, é óbvio… Tanto homens quanto mulheres. Eu tentei me relacionar de todas as formas, mas os meus romances nunca parecem durar. Todos acabaram mal”.

“O meu apetite sexual é enorme. Eu durmo com homens, mulheres, gatos, pode escolher. Eu vou para a cama com qualquer coisa! A minha cama é muito grande e até seis pessoas podem dormir confortavelmente nela”, disse o músico. “Eu prefiro fazer sexo sem nenhum envolvimento e houve momentos em que eu fui extremamente promíscuo”, afirmou.

Em determinado trecho do depoimento, Mercury diz inclusive ter vivido parte de sua vida em função de sexo: “Eu já fui um cara que acordava toda manhã e coçava a cabeça me perguntando quem eu ia querer f***r aquele dia. Eu vivia em função de sexo. Eu sou uma pessoa muito sexual, mas estou mais seletivo do que já fui”.

 

Fonte: https://revistamonet.globo.com

 

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *