Queen News queen.jpg Postado em 4 de dezembro de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 15 Queen Turne 84———–
Vai e volta: Queen dentre bandas que se reuniram após anos de hiato Postado por Alexandre Portela - 25 de agosto de 2011 0 Queen – Pouca gente sabe, mas mesmo depois da morte de Freddie Mercury (1991), o Queen nunca encerrou suas atividades.…
Live Killers CD Remixado – Novo !!! Postado por - 2 de outubro de 2003 0 O Álbum Oficial Queen- Live Killers CD foi Remixado e liberado no dia: 08 de Setembro de 2003. Essa nova…
5eae25121ab3456.jpg Postado por Alexandre Portela - 7 de fevereiro de 2008 2 The godfather Roger hauhaua
Adam Lambert comenta sobre próximos shows com remanescentes do Queen Postado por Alexandre Portela - 5 de junho de 2012 0 Os integrantes remanescentes do Queen, Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria), se apresentarão no “Hammersmith Apollo”, em Londres, Inglaterra,…
InvisibleMan | 17 de janeiro de 2005 at 02:00 o titulo dessa foto devia ser : Freddie na ressaca! Responder
JJRousseau | 27 de fevereiro de 2005 at 19:47 Concordo!!! Muito boa essa de "Freddie na Ressaca"!!! Responder
ImPeople | 16 de março de 2005 at 22:10 todo mundo tameio estranho nesta foto estranha, marece doto daquelas Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:28 LESO UMA OVA!!!!! ELE É LINDO TÁ?! aposto que só estava assin, distraí Responder
Queen_of_the_night | 15 de janeiro de 2006 at 18:28 do porque tava pensando em mim!!!! hahahhaa Responder
olha o sorriso do john
diabólico…kakakakakak
diabólico…kakakakakak
O FREDDIE TA´MEIO LESO NESSA FOTO
o titulo dessa foto devia ser : Freddie na ressaca!
Concordo!!! Muito boa essa de "Freddie na Ressaca"!!!
todo mundo tameio estranho nesta foto estranha, marece doto daquelas
revistas de antigamente tipo:Manchete!
foto tosca com os nomes do lado.
O QUÊ QUE VOCÊ DICE? FEIOS??? #
hahahahahah..o Freddie leso..coitadinho…
Eu achei o Freddie lindo demais ai..
LESO UMA OVA!!!!! ELE É LINDO TÁ?! aposto que só estava assin, distraí
do porque tava pensando em mim!!!! hahahhaa
eles tao com uma cara de anjinhos ate pareçe