Roger Taylor eleito um dos 50 melhores bateristas

Na página 51 da revista Classic Rock deste mês, há uma lista dos 50 maiores bateristas do Rock e Roger Taylor aparece como o 37o.:

Havia uma riqueza de talento no Queen: E então há Roger Taylor. Não só UM grande baterista – ele é um homem que consegue combinar uma aproximação de pop e funk com momentos de ferocidade (Sevens Seas Of Rhye and Hammer To Fall) – ele também é compositor e cantor: O homem que escreveu Radio Ga Ga e abasteceu o Queen com muitas dessas harmonias vocais fantásticas. E ele tem fãs célebres…”

Matt Sourum (ex – Guns N’ Roses, Velvet Revolver)
” Roger Taylor me inspirou de muitos modos. Ele foi de fato o primeiro rock star que eu vi na vida real. Eu tinha 15 anos. Estava no Bar and Grill in Hollywood e ele saiu de um Rolls Royce, usando aquele grande terno, com uma menina em cada braço. Ele tinha um certo senso de estilo, e eu sempre tentei imitar isso. Eu toquei uma vez com ele no Freddie Mercury concert em Wembley e ele totalmente foi vestido em jeans branco. Eu lhe falei, ‘ Você pode cantar como um *motherfucker!* ‘…”

Lá então segue uma entrevista curta com Taylor onde ele fala sobre tocar com o coração, seu ” grande, pesado, som mostruoso de bateria”, sua inspiração por Keith Moon and Mitch Mitchell, mais seus favoritos atuais Abe Laboriel Jnr (McCartney) and Dave Grohl and Taylor Hawkins do Foo Fighters.

Fonte: [URL=http://queenonline.com]Queenonline[/URL]

Outras notícias

Brian May elogia Axl Rose

Postado por - 9 de junho de 2006 0
O guitarrista do Queen, Brian May, compareceu ao show do Guns N’ Roses no Hammersmith Apollo, em Londres, no último…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *