30 anos sem Freddie – Lembranças (5/12) – Love Me Like There’s No Tomorrow

Love Me Like There’s No Tomorrow’, música de Freddie Mercury ganha clipe oficial emocionante e significativo no aniversário do músico

Para celebrar o que seria o aniversário de 73 anos de Freddie Mercury, neste 5 de setembro, seus fãs ganharam de presente o videoclipe oficial de “Love Me Like There’s No Tomorrow”, faixa de seu álbum solo Mr. Bad Guy, de 1985.

A animação é um lançamento da Universal Music numa ação para aumentar a conscientização sobre a luta contra a Aids. Os diretores Esteban Bravo e Beth David disseram sobre o curta-metragem: “ Queríamos contar uma história relevante para a vida de Freddie, mas não explicitamente sobre ele. A crise da Aids da década de 1980 é uma grande parte da história LGBT +, e é algo que sabíamos que precisava ser tratado com cuidado. É uma linha tênue andar entre esclarecer um assunto e perpetuar um estigma, e éramos cautelosos em não nos apoiarmos em tropos e estereótipos que poderiam prejudicar a compreensão moderna do vírus da Aids, em vez de ajudá-lo.

“Ao pesquisar o vírus HIV / AIDS e a maneira como afeta o sistema imunológico do corpo, fomos inspirados a dar uma olhada na história através de uma lente mais microscópica. É uma história de amor entre dois glóbulos brancos, um dos quais se tornou infectados pelo vírus.Esta perspectiva nos deu uma representação visual mais direta de nosso conflito, o que nos permitiu explorar as lutas mais sutis que os personagens enfrentam em suas relações uns com os outros, suas percepções de si mesmos e a percepção, preconceito e negligência da sociedade deles”.

A canção integrará um box set especial do cantor que será focado em sua carreira solo chamado Never Boring, que mostrará músicas pouco divulgadas, vídeos e um raríssimo spoken word, uma performance artística em que Freddie fala as letras das músicas ao invés de cantá-las.

O objetivo da caixa, que conterá 3 CDs com 32 faixas, um DVD/Blu-ray de 12 vídeos e um livro de capa dura, é que os fãs possam explorar um pouco mais do trabalho do músico além de sua participação no Queen.

Entre os destaques mais aguardados estão uma nova versão de “Barcelona”, dueto memorável feito ao lado da soprano Montserrat Caballé, e a remasterização de “Time”, single de 1986 lançado por Dave Clark com os vocais de Freddie Mercury.

Freddie Mercury – Never Boring será lançado mundialmente no dia 11 de Outubro deste ano, mas já está disponível para pré venda aqui: https://freddiemercury.lnk.to/NeverBoring2019

Assista abaixo o videoclipe de “Love Me Like There’s No Tomorrow”:

 

Fonte: Queen Online e Radio Rock

Outras notícias

PALCO do 46664 TOMA FORMA

Postado por - 18 de março de 2005 0
[IMG]http://www.queenonline.com/ms/imagerepository/newsimagespublic/1463020[/IMG] Estão 33ºC em George e a estruturação do palco já foi finalizada. No lado esquerdo foi colocada a imagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *