Elton John explica porque não consegue assistir a Bohemian Rhapsody

Em uma entrevista, o cantor revelou o principal motivo para ainda não ter assistido à cinebiografia do amigo Freddie Mercury

Em uma entrevista publicada recentemente pela GQ, Elton John contou o principal motivo por ainda não ter assistido a Bohemian Rhapsody, tão comentada cinebiografia de Freddie Mercury e do Queen.

E a resposta é tão sentimental quanto poderíamos imaginar. O cantor disse: “Eu não consegui assistir. Não consegui por causa da minha proximidade com o Freddie. Eu vi partes do filme, e apesar de achar que Rami Malek estava fantástico, ter sido muito amigo do Freddie me impede de ver.”

Na mesma entrevista, John também opinou sobre o remake de O Rei Leão, lançado este ano, e deixou bem clara a insatisfação que sentiu em relação a todo o projeto, principalmente da parte musical, que ficou marcada como clássica na versão original do filme.

E, sobre Bohemian Rhapsody, os integrantes do Queen ainda não desistiram de rebater toda e qualquer crítica ao filme, mesmo após um ano depois da estreia. Mais recentemente, foi o baterista Roger Taylor que voltou a falar sobre reclamações “superficiais”.

E isso depois de ele mesmo ter apontado alguns detalhes (minúsculos) na cinebiografia que considera não considera certo.

 

Fonte: https://rollingstone.uol.com.br/

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Votem no Queen

Postado por - 13 de janeiro de 2007 0
O Site G1 está fazendo a mesma pesquisa da radio BBC, onde o Queen foi considerada a melhor banda de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *