O dia em que Roger Taylor foi generoso com um fã famoso

Scott Thompson, mais conhecido como Carrot (cenoura) Top, é um comediante americano cujo apelido deriva do seu grande cabelo ruivo. Ele faz comédia situacional (sitcom) e muito humor sobre si mesmo. Desde julho de 2008, tem o seu próprio programa no Hotel Luxor, em Las Vegas, Nevada. Ao longo dos anos, o humorista ruivo tem celebridades que vêm ver seu show, mas para ele, um dos destaques foi com Brian May e Roger Taylor. Mal esperava ele o que aconteceria a seguir.

 

O humorista americano Carrot Top usando a camisa do Queen Live Killers (Foto: GettyImages)

Falando no podcast The Joe Rogan Experience, Carrot Top contou a Rogan como anos atrás ele foi informado depois de um show que uma das lendas do rock estava na plateia.

O comediante de 56 anos, um grande fã da banda, disse à sua equipe que não podia acreditar, compartilhando com Rogan: “O engraçado é que eles me disseram depois, então eu não sabia que ele estava lá fora. Então me disseram,

Roger Taylor quer voltar e dizer oi!

Isso foi inacreditável!

O comediante disse como o baterista do Queen era bom nos bastidores, tirando fotos com sua equipe e ele. Mas quando Carrot Top disse à Roger que estava indo para Londres com sua namorada em breve, Roger disse: “Você deve ficar em casa sim?”

Na época, Carrot pensou que o roqueiro estava dizendo que ele deveria ficar na casa dele, mas com o tempo percebeu que ele não estava e concordou que eles deveriam pelo menos se encontrar para uma bebida.

Então Carrot Top foi para a Inglaterra com sua namorada e eles foram ver Stonehenge, onde ela não estava se sentindo muito bem.

Ele disse ao Rogan:

Minha namorada estava no leito de morte. Eu não sei se ela estava tão doente ou simplesmente não queria olhar para as rochas.

Mesmo assim, o comediante ainda estava desesperado para ver Roger, sabendo que sua casa ficava a apenas cerca de uma hora de distância, em Surrey, mas ela não aceitou, dizendo:

Não vamos para a casa de um dos seus estúpidos amigos. Tenho que voltar a dormir, estou morrendo. 

A estrela de Las Vegas explicou como sua namorada não tinha ideia de quão grande era a banda de rock, mesmo tendo ouvido falar deles, afirmando de volta para ela:

 É o Queen! Nós temos que ir! É Roger Taylor certo?

Descrevendo a casa de campo da lenda do Queen, Carrot Top disse:

Então chegamos lá e não só é um castelo, é [como] Downton Abbey, é muito louco.

Roger Taylor em seu castelo “de Downton Abbey”

Esta é a mesma casa onde Roger tinha a estátua gigante de Freddie do musical We Will Rock You instalada em seu jardim.

Estátua de Freddie Mercury do musical We Will Rock You

De volta à história, e o comediante e sua namorada tomaram chá com o baterista antes de ela olhar para ele de uma maneira que dizia:

Nós realmente temos que ir, eu preciso ir dormir. Estou me sentindo tão mal.

Mas pouco antes de eles estavam prestes a ir embora, Roger de repente perguntou-lhes:

Você quer ver o meu estúdio?

Claro, o comediante sabia que não podia recusar.

Carrot Top descrevendo a casa de Roger disse:

Fomos lá para cima e passamos por todos esses lindos discos de ouro do Queen. Toda a casa tinha apenas registros e registros.

Ao ver um clássico de 1979, ele apontou dizendo:

Oh Live Killers, esse era o meu álbum favorito.

Quando chegaram ao estúdio, havia todos os famosos kits de bateria que você poderia pensar, tudo configurado. Um de cada álbum e, claro, o icônico Live Aid de 1985.

O comediante disse a Rogan:

Estava perdendo meu chão e minha namorada disse: ‘Uau, você realmente gosta de bateria.

Carrot Top disse a Roger:

Ela gosta da sua bateria!.

E disse a Rogan:

Ele está surdo de tocar bateria por todos esses anos, graças a Deus.

Mais tarde naquela noite, a estrela do Queen veio ao seu encontro no bar do hotel em que eles estavam hospedados, pois era o aniversário do comediante.

A estrela de Las Vegas disse:

E o que ele me traz para o bar? Aquele álbum de ouro do Queen Live Killers da parede. O disco tinha até uma inscrição que dizia como foi apresentado para Roger Taylor, mas o baterista insistiu e Carrot admitiu: “Eu peguei, tive que pegar”.

Ele acrescentou que Brian veio ver seu show de comédia no Luxor.

Carrot terminou dizendo que:

estrelas do rock do Queen não podem ser fãs mais agradáveis, doces e amorosos.

 

Fonte: www.express.co.uk

 

Dica de Fernando Lima do Grupo de WhatsApp Queen Net

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *