KnuckleBonz anuncia novo conjunto de estátuas colecionáveis do Queen, como parte da série Rock Iconz

Segundo o site Big Rock N’ Roll, a KnuckleBonz anunciou recentemente um novo conjunto de estátuas colecionáveis do Queen, intitulado ‘Queen II Rock Iconz’, como parte da série Rock Iconz. O novo conjunto de estátuas apresenta Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon se apresentando durante sua primeira turnê nos Estados Unidos em 1974-1975. A turnê promoveu o álbum ‘Queen II’ enquanto “Sheer Heart Attack” estava apenas atingindo as ondas de rádio FM, marcando o ponto de partida para a banda em seu caminho para o estrelato do rock global.

As estátuas de edição limitada e oficialmente licenciadas, são feitas à mão e devem ser enviadas a partir de julho de 2023. Apenas 3.000 peças são criadas. Essas estátuas são criadas em escala 1/9 e cada uma vem com um certificado de autenticidade na base.

Esta é a estátua que eu queria criar desde que fundamos a KnuckleBonz há 20 anos”, afirma o CEO e fundador da KnuckleBonz, Tony Simerman. “Tive a sorte de ver o Queen durante essa época no Kennedy Center em DC em fevereiro de 1975. Um cenário incrível para ver o Queen quando eles começaram sua ascensão para se tornar uma das maiores bandas de todos os tempos.

Cada figura estará disponível individualmente e como um conjunto com os quatro integrantes.

 

Queen II Rock Iconz está atualmente em produção.

Pré-venda aqui: https://bit.ly/3GbmVU0

 

Fonte: https://kissfm.com.br

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *