Queen News Freddie_de_cera.gif Postado em 6 de julho de 2004 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 41 Freddie de CeraNo Madame Tussauds.
Música inédita com Freddie Mercury será lançada em setembro: “Face it Alone” Postado por Cláudia Falci - 6 de junho de 2022 0 Durante os eventos relacionados ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, Brian May e Roger Taylor anunciaram que uma música inédita do Queen com Freddie Mercury nos vocais…
As opiniões de Brian May e da irmã de Freddie Mercury sobre críticas contra Queen atual Postado por Alexandre Portela - 1 de abril de 2023 0 Desde 2011, o Queen se apresenta com o vocalista Adam Lambert no lugar do saudoso Freddie Mercury. Mas o que…
Brian May anuncia que fará show com Freddie Mercury no palco Postado por Alexandre Portela - 10 de maio de 2012 3 O Queen estará completo no dia 14 de maio, data da comemoração dos dez anos do musical We will rock…
Nova biografia fala do envolvimento de Freddie Mercury com homens Postado por Alexandre Portela - 9 de outubro de 2019 0 O livro é uma obra de Greg Brooks e Simon Lupton Recentemente, Greg Brooks e Simon Lupton lançaram uma biografia…
41e9662e526b5d3.jpg Postado por Alexandre Portela - 22 de janeiro de 2008 7 Só ele msm… I Want To Break Free no Live IN Rio
mariana | 7 de julho de 2004 at 08:22 e essa é uma éstatua!? parece de verdade!! pow legal!! Responder
Helo_mercury | 8 de julho de 2004 at 06:32 eu n achei q tah legal..pow,o freddie th grande em cima e nanico em Responder
Helo_mercury | 9 de julho de 2004 at 16:33 pois eh..uhuahau,fizeru o freddie mto musculoso..soh em cima..em baixo Responder
mariana | 15 de julho de 2004 at 13:57 é tá mow fino na pernas!!! mais pow vcs saum muito exigentes achei Responder
mariana | 15 de julho de 2004 at 13:58 super legal a idéia e é uma estátua naum ele só falta vcs quererem que Responder
Guga | 16 de julho de 2004 at 19:00 Eh um museu de cera em Londres…vale visitar!!! muitos famosos Responder
Helo_mercury | 24 de julho de 2004 at 12:30 tiraria fotos…+ como naum eh o verdadeiro…eu n agarraria..ahahaha Responder
Helo_mercury | 27 de julho de 2004 at 15:46 pois eh..lah em londres…+ eu qria ir lah..deve ser d+ Responder
barbara | 3 de novembro de 2004 at 19:03 Putzz, esse é o Freddie mesmo?? Naum tem naada a ver! Deve ser um Responder
barbara | 3 de novembro de 2004 at 19:05 Ah…..DAAHH eu naum li q era de cera..kkkkkkkkk, tô meio lerdinha Responder
barbara | 3 de novembro de 2004 at 19:07 Foi o efeito do leite..kkkkkkk, é pq o leite tinha acabado akio em Responder
barbara | 3 de novembro de 2004 at 19:07 casa e eu vi um q naum é o q eu uso, aí cherei pra ver como era e Responder
mari_pseudo_queen | 13 de março de 2005 at 17:35 nossa..q bizonho…pela foto não dah pra ver o bracelete..mas tah ali Responder
ImPeople | 14 de março de 2005 at 23:54 NÃO É ISSO, É UMA COISA QUE "fISICAMETE" ESTÁ FALTANDO… Responder
Jekinha | 27 de julho de 2005 at 09:25 eita!! madame tussaud naum! eu n vii!!!! BUAAAA!!!!!!!! :'( Responder
Queenie | 31 de julho de 2006 at 19:39 No Live Aid Freddie estava mais peludo.Esta rélica está muito depilada Responder
haiuehaiueh!!!!!!
essa fotenha fikow muito show adorei!!!
e essa é uma éstatua!? parece de verdade!! pow legal!!
Só que tem alguns detalhes que não colocaram…
eu n achei q tah legal..pow,o freddie th grande em cima e nanico em
baixo??? ngm merece…
num falei…
pois eh..uhuahau,fizeru o freddie mto musculoso..soh em cima..em baixo
naum….O.o
É esqueceram de detalhes….
é tá mow fino na pernas!!! mais pow vcs saum muito exigentes achei
super legal a idéia e é uma estátua naum ele só falta vcs quererem que
a estátua falasse né!?
claro! ou melhor..FREDDIE APARECE PAH IEUUUUU
Eh um museu de cera em Londres…vale visitar!!! muitos famosos
jah mostraram na tv
O QUE VC FARIA HELO SE VC ESTIVESSE LA????
tiraria fotos…+ como naum eh o verdadeiro…eu n agarraria..ahahaha
pow boto fé!!!
esse museu deve ser fera!! pena que fika longe!!
pois eh..lah em londres…+ eu qria ir lah..deve ser d+
Putzz, esse é o Freddie mesmo?? Naum tem naada a ver! Deve ser um
cover barato….Naum chega neeemm perto!
Ah…..DAAHH eu naum li q era de cera..kkkkkkkkk, tô meio lerdinha
hj..meio naum totalmente….
Foi o efeito do leite..kkkkkkk, é pq o leite tinha acabado akio em
casa e eu vi um q naum é o q eu uso, aí cherei pra ver como era e
entrou td em meu nariz…hauhauhau
* o leite aki em casa tinha acabado
aLGUEM AKI NOTOU UM "FALHA" NESTA REPLICA?
nossa..q bizonho…pela foto não dah pra ver o bracelete..mas tah ali
NÃO É ISSO, É UMA COISA QUE "fISICAMETE" ESTÁ FALTANDO…
Esse nao e o Freddie
eita!! madame tussaud naum! eu n vii!!!! BUAAAA!!!!!!!! :'(
nossa que estranho!!!!!!!!!
Ficou legal sim, muito bom ;0
No Live Aid Freddie estava mais peludo.Esta rélica está muito depilada
réplica*
Achei super esquisito!!!
ficou legal
legal mesmo.