Queen News Freddie_2004.gif Postado em 6 de julho de 2005 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 18 Freddie MercuryMontreux 2004
Música do Queen no Jornal do SBT Postado por Alexandre Portela - 10 de outubro de 2009 0 Hoje, 10/10/2009, no Jornal do SBT durante uma reportagem sobre “a caixa de som do futuro”, tocou a música A…
Brian May e Kerry Ellis lançam o single ‘Panic Attack 2021’ para ajudar a combater a ansiedade do coronavírus Postado por Cláudia Falci - 30 de março de 2021 0 Brian May e sua parceira de canto Kerry Ellis lançaram um novo single ‘Panic Attack 2021’ como um antídoto para…
94d0cd4d7f3d37a.jpg Postado por Alexandre Portela - 29 de dezembro de 2007 3 Saturday Night Setembro de 1982, no programa de tv, Saturday Night, tocando Crazy Little Thing Called Love…
Cecilia | 15 de julho de 2005 at 00:44 Nossa!!! Q vista maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adorei… Responder
Cecilia | 15 de julho de 2005 at 00:44 Numm paro mais de olhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder
LINSMERCURY | 29 de agosto de 2005 at 09:00 CADÊ A COROA E OP MANTO SAGRADO DELE? POXA O CARA É REI Responder
hellokitty | 29 de setembro de 2005 at 23:44 nunca tinha reparado na bundinha sexy dessa estatua… hahaha… d+ Responder
Rzmercury | 14 de março de 2006 at 11:31 O meu sonho é ir até lá, já que não se tem um túmulo do Freddie. Responder
Queen_of_the_night | 13 de junho de 2006 at 09:46 Um dia eu vou lá e tiro uma foto abraçada com a foto, até coloco aqui Responder
Queen_of_the_night | 13 de junho de 2006 at 09:47 só pro povo se animar um pouco e rir da minha cara ¬¬ XD Responder
Queenie | 16 de maio de 2007 at 20:51 Não dá para cobrir uma vista tão exuberante com um manto, né? Os fãs perderiam muito. Responder
Nossa!!! Q vista maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Adorei…
Numm paro mais de olhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CADÊ A COROA E OP MANTO SAGRADO DELE? POXA O CARA É REI
MAIS MESMO ASSIM EU A AMO !!!!!!!
essa estátua é perfeita! xD
nunca tinha reparado na bundinha sexy dessa estatua… hahaha… d+
POUCAS PEESOAS NO MUNDO TEM UMA HOMENAGEM DESSA!
VOCÊ É UM DOS MAIS IMPORTANTES DA MÚSICA MUNDIAL.
Quero deixar minha homenagem lá também.
O meu sonho é ir até lá, já que não se tem um túmulo do Freddie.
Um dia eu vou lá e tiro uma foto abraçada com a foto, até coloco aqui
só pro povo se animar um pouco e rir da minha cara ¬¬ XD
digo…. abraçada com a estátua hehehe
a bundinha tá igualzinha
talindo esta estuata tambem inspirado em quem ne
Não dá para cobrir uma vista tão exuberante com um manto, né? Os fãs perderiam muito.
A Irena é ótima escultora cara 🙂
até a bunda dele na estatua é boa!*-*