Queen News robert_queen.jpg Postado em 7 de fevereiro de 2006 at 2 de outubro de 2019 by Alexandre Portela 17 De Niro + QueenMuuuito style!
Renda do “The Riffathon” vai para a ABC Trust Postado por - 31 de agosto de 2005 0 Carl Gethin recebe seu premio dos lendarios musicos Jimmy Page, Brian May e Dan Hawkins do "The Darkness" “The Riffathon” é um…
Joey Tempest: Toco De Lemmy, Pito De Freddie Mercury, Mijada Com Axl Rose Postado por Alexandre Portela - 25 de julho de 2011 0 Ele tomou toco de LEMMY, um pito de FREDDIE MERCURY e bateu um papo no banheiro com AXL. KURT COBAIN…
Letra e Tradução da nova canção do Queen + Paul Rodgers Postado por Alexandre Portela - 4 de abril de 2008 0 A Redação de Jornalismo do Queen Net – Queen Fã Clube do Brasil, traduziu a letra da canção de Queen…
Queen na Revista: Classic Rock Edição de Outubro. Postado por Rodrigo Luiz Baillo - 19 de setembro de 2006 0 CLASSIC ROCK – OCT 2006 ISSUE 98 A Revista Inglesa Classic Rock -Edição de Outubro 2006 vai trazer:Freddie 60th Tribute –…
Queen_of_the_night | 10 de fevereiro de 2006 at 20:58 para mim está do mesmo jeito que sempre…. ou os caras que são muito Responder
Gabriel_Carvalho | 27 de fevereiro de 2006 at 19:53 Só conheço a Red Special,o Brian e o Roger. Responder
Rzmercury | 28 de maio de 2006 at 08:42 Robert de Niro é o que está com a Red Special nas mãos Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:15 o do lado do de niro é o jean do bbb5,hahahahah.sacanagem,é que eu Responder
Brian_May____ | 2 de junho de 2006 at 05:16 e o brian é altão mesmo ele tem 1;86 de altura e ainda tem essa juba Responder
ImPeople | 7 de setembro de 2006 at 23:17 EU LEMBRO DESSA ÉPOCA, AH SEI LÁ DISTORCERAM O QUEEN… Responder
Adrianats | 29 de outubro de 2007 at 07:16 é por isso que ele quer financiar o filme do Freddie…ele adora eles. Responder
Nossa, o Brian tá parecendo mais alto aí.
para mim está do mesmo jeito que sempre…. ou os caras que são muito
baixinhos emsmo hehe
quem é o carinha de óculos?
Não faço a menor quem é ele.
Só conheço a Red Special,o Brian e o Roger.
O outro é o Robert de Niro?
Robert de Niro é o que está com a Red Special nas mãos
o do lado do de niro é o jean do bbb5,hahahahah.sacanagem,é que eu
achei parecido.
e o brian é altão mesmo ele tem 1;86 de altura e ainda tem essa juba
de 50 centimetro ai completa.
EU LEMBRO DESSA ÉPOCA, AH SEI LÁ DISTORCERAM O QUEEN…
Pro De niro ser melhor, só mesmo no Queen!!!
o brian é bem alto gente…tem 1.85 no mínimo
tadinho do roger ja tava começando a fica gordo
é por isso que ele quer financiar o filme do Freddie…ele adora eles.