‘Pérolas do Queen’: muito além de ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘Don’t Stop me Now’, faixas menos famosas mostram a força da banda

Músicas do Queen embalam corações há 50 anos. O rumo da banda inglesa de universidade mudou em 1970, quando Freddie Mercury (1946 – 1991) teve o caminho aberto pelo vocalista Tim Staffell, 72  para compor a formação da Smile. Com mudança de nome a pedido do novo frontman, o grupo com título de realeza passou a ser constituído por Freddie na voz, John Deacon, 68, no baixo, Roger Taylor, 70, na bateria, e Brian May, 72, na guitarra. O resto é história e playlists como esta, feita pela Rádio Ibiza.

Não foram apenas os grandes hits do Queen os responsáveis por conquistar legiões de fãs ao redor do mundo. Outras faixas preciosas, distribuídas pelos 15 álbuns de estúdio da banda, também se encontram ao lado de títulos eternos como “Bohemian Rhapsody” e “Don’t Stop Me Now“. Canções como “Sweet Lady“, “Need Your Loving Tonight“, “Keep Passing The Open Windows” e muitas mais fizeram do trabalho do grupo uma trilha sonora atemporal.

CONHEÇA ALGUMAS FAIXAS DA PLAYLIST ‘PÉROLAS DO QUEEN’:

‘Jesus’, de 1973
‘Liar’, de 1973
‘The Loser In The End’, de 1974
‘In The Lap Of The Gods… Revisited’, de 1974
‘Sweet Lady’, de 1975
‘I’m In Love With My Car’, de 1975
‘All Dead, All Dead’, de 1977
‘It’s Late’, de 1977
‘Mustapha’, de 1978
‘Dead On Time’, de 1978

OUÇA A PLAYLIST NO SPOTIFY:

E também no “Deezer“.

 

Fonte: https://reverb.com.br

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *