Pela primeira vez em 40 anos o álbum Queen Greatest Hits pode chegar no topo das paradas no Reino Unido

Pela primeira vez em 40 anos, o álbum “Greatest Hits” do Queen deve atingir o número um na Parada Oficial de Álbuns do Reino Unido.

A razão para isso é que uma edição especial de aniversário de 40 anos do álbum foi lançada. 86% das vendas recordes da nova edição especial vieram de formatos físicos até agora.

Este álbum relançado também inclui uma edição de colecionador do CD, juntamente com uma capa exclusiva slipcase. Ele também terá um de edição limitada disponível em cinco cores diferentes.

O álbum original foi lançado em 1981. Ele passou um total de 942 semanas nas paradas de álbuns, incluindo 4 semanas no número um.

“Greatest Hits” também continua sendo o álbum mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, tendo vendido 6 milhões de cópias.

Um número limitado de variantes do álbum também será aproveitado no site da banda.

Se o álbum continuar mantendo sua corrente na atualização do Official Charts, ele marcará sua quinta semana total no topo da Parada de Álbuns Official.

Queen ainda lucrando com Bohemian Rhapsody

Além disso, também surgiu que o Queen ainda está lucrando 100.000 libras por dia com a biografia de Freddie Mercury Bohemien Rhapsody” ,desde seu lançamento em 2018.

Foi relatado que o filme fez US$ 900 milhões nas bilheterias, de acordo com dados recentes da Custom’s House. Brian May, John Deacon, Roger Taylor e o espólio de Freddie Mercury estão ganhando uma quantia considerável desse dinheiro.

A banda também lucrou £ 11,8 milhões brutos, com um volume de negócios de £ 21,9 milhões. Após o lançamento do filme, a Queen Productions registrou um faturamento de £ 42 milhões nos 12 meses datados de setembro do ano passado. I

A cinebiografia em si foi estrelada por Rami Malek e dividiu críticos e fãs. Ele explorou a infância de Freddie Mercury, juntando-se ao Queen junto com sua carreira como artista solo.

Fonte: www.nova.ie

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

CDS – Complete sua coleção

Postado por - 18 de abril de 2005 0
Americanas.com tem 20 cds do QUEEN a R$17,90. Uma pechincha para quem ainda não completou coleção. o LINK é o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *