MAIS UM ENCONTRO CARIOCA

Mais um encontro no Rio pra gente curtir

muito Queen. Será dia 06 de setembro, às 16:00hs

no Armazém do Chopp, sito à R. Marques de

Abrantes, 66 – Flamengo.

Venha curtir conosco!!

Esperamos você lá!!! 🙂

Maiores informações:

clara_mercury@yahoo.com.br
cfalci@infolink.com.br

Confirme sua presença!!

Outras notícias

We will rock you em desfile no Pacaembu

Postado por - 4 de julho de 2005 0
Sábado, (2/7/2005) passou uma reportagem no “Jornal da Band” sobre desfiles de moda, sendo que o desfile era diferente, pois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *