WATC no Pânico na Band de 07/10/2012 quando Ceará aparece na transmissão da Globo

No programa Pânico na Band deste domingo, 07/10/2012, o humorista Ceará apareceu durante a transmissão do jogo Argentina e Brasil na Globo, e foi tocada We Are the Champions, versão cantada por Robbie Williams para o filme A Knight’s Tale.

httpv://www.youtube.com/watch?v=BMnB4kYwJwU

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

QUEEN na Rede Gazeta

Postado por - 27 de janeiro de 2006 0
No próximo dia 03/02/06, na Rede Gazeta, no Programa Todo Seu, acontecerá um especial do Queen.

Fest Rock Luz

Postado por - 2 de dezembro de 2004 0
O Festival de Rock da cidade de Luz, interior de Minas Gerais, que ocorre nos dias 10, 11 e 12…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *