O novo álbum de Adam Lambert, ‘High Drama’, chega ao Top 5 do Reino Unido!

O novo álbum de Adam Lambert, High Drama, já está disponível para streaming e compra @ https://adamlambert.lnk.to/HighDrama

High Drama, é uma coleção maravilhosamente diversificada de capas com um toque de reviravolta, mantidas juntas pela voz única em uma geração de Adam e pelo talento característico.

As canções vão desde a mais recente, My Attic, de Pink, Getting Older, de Billie Eilish, uma re-ipaginação épica de rock de West Coast, de Lana Del Rey, até a bela interpretação do clássico Mad About The Boy, de Noel Coward. Mais duas faixas de destaque são a versão atmosférica de Ordinary World, do Duran Duran, e uma versão gloriosamente camp, glam rock, de Holding Out for a Hero, de Bonnie Tyler.

Clique aqui para encomendar High Drama agora.

 

 

Vídeos Oficiais

 

 

 

Fonte: www.queenonline.com

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *