Adam Lambert fala sobre a sua carreira no Queen

Adam Lambert fala sobre a sua careira no Queen e comenta a pressão que sentiu

O músico de 38 anos Adam Lambert, também conhecido por seus 9 anos de carreira na banda britânica de rock Queen desde 2011, falou sobre sua carreira no Queen e explicou a pressão que sentia em cima dele.

Durante uma aparição no Humans of Music, Adam Lambert mencionou sua carreira no Queen dia a dia e falou em Freddie Mercury. Falando sobre a pressão, ele afirmou que canta as músicas e comemora Freddie Mercury.
“Uma vez que superei a expectativa de Freddie, porque, obviamente, fiquei totalmente intimidado com isso … ainda é tipo, ‘Woah’. É um solo sagrado. Mas acho que agora sei que, nos últimos oito anos, eu meio que ganhei meu lugar e conquistei um número suficiente de pessoas, então não preciso mais me preocupar com isso.

“Eu apenas vou lá e faço minhas coisas”, acrescentou. “Eu trabalho duro e canto as músicas, celebro-o e falo sobre Freddie. É muito importante reconhecê-lo o máximo que pudermos. Mas sim, isso me ajudou muito. ”

A primeira vez que o guitarrista Brian May, o baterista Roger Taylor e o cantor Adam Lambert cantaram juntos foi durante uma performance de “We Are The Champions”, realizada em maio de 2009.

Fonte: https://www.metalcastle.net

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Alonso canta Queen!

Postado por - 17 de outubro de 2005 0
No Fantástico do dia 16 de Outubro, Léo Batista narrava a vitória de Fernando Alonso, Piloto da Renault. Léo dizia…

r.jpg

Postado por - 20 de abril de 2006 3
Freddie e Brian no Show da Argentina 1981 Freddie e Brian No  Show da Argentina 1981

Festival de Grupos Vocais

Postado por - 7 de outubro de 2010 0
Dia 05/10 – Os Men The SáFormado por oito vozes masculinas, o “bando musical”, como se autodenominam, apresenta esquetes humorísticos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *