Grandphone Vancouver faz clipe com referência ao Queen, A-HA, Michael Jackson, dentre outros

Um videoclipe de uma música chamada “Miss Me”, da banda Grandphone Vancouver, é uma deliciosa surpresa e tem tudo para se tornar um dos melhores virais do ano. O vídeo é recheado de referências pops e homenageia bandas e artistas como A-HA, passando por Queen, Michael Jackson, OK Go, Bob Dylan e mais alguns Ícones pops. Há! Vale ressaltar ainda que “Miss Me” é uma canção bastante agradável aos ouvidos.

Grandphone Vancouver é uma banda de um homem só: o baiano Fernando Ventura, que canta e toca teclado/piano. Fernando ainda foi quem dirigiu e ajudou na produção do vídeo, gravado em apenas um dia na rua Marciel Pinheiro, em Campina Grande, das 7h às 19h.

O vídeo surgiu da necessidade de entregar seu trabalho de conclusão de curso de Arte e Mídia na Universidade de Campina Grande, na Paraíba.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=p3XP4oR0-DU]

 

Fonte: www.sedentario.org
Dica de: Roberto Mercury

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Rádio Queen Ner no Ar!!

Postado por - 27 de setembro de 2004 0
Oi pessoal!!Acabamos de inaugurar nossa Rádio!Ela ainda está em fase de testes, portanto, qualquer problema com a rádio, gostaríamos que…

Parcerias Musicais do Queen

Postado por - 7 de janeiro de 2024 0
Colaborações e participações especiais da Banda com outros artistas musicais     ▪️1975 – Os membros do Queen ajudaram à…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *