“É sobre dar às pessoas uma jornada”
Brian May conversou com Simon Mayo para celebrar os 50 anos de Queen, onde Simon levantou um ponto muito importante sobre como importa em que ordem as faixas estão, dizendo: “Está lá por uma razão, está arranjado assim para um propósito.”
Brian nos disse:
“Você está absolutamente certo, isso é meio que foi lavado estes dias com shuffle. Todos os álbuns que já fizemos, incluindo os álbuns de sucesso, pensamos que sim as pessoas vão colocar isso em seus toca-discos, como era na época, e eles vão ouvi-lo em sequência. Queríamos dar-lhes uma jornada e as músicas têm que funcionar em sequência. Obrigado por trazer isso à tona, espero que as pessoas ouçam na íntegra.”
“Ele ainda estaria dizendo ‘Oh, eu preciso fazer minhas coisas solo’, mas ele estaria voltando para a família para fazer o que fazemos.
“O engraçado é que eu sinto cada vez mais que ele está meio que conosco de certa forma, talvez eu esteja começando a ser um velho romântico, mas Freddie está no meu dia todos os dias, ele está sempre em meus pensamentos e eu sempre posso sentir o que ele diria em uma determinada situação, ele iria rir disso ou o que seja. Ele é muito parte do legado que criamos.”
Veja a entrevista aqui, com legendas embutidas em português.
Fonte: planetradio.co.uk