Rami Malek se torna forte candidato ao Oscar 2019 por atuação em Bohemian Rhapsody, segundo jornalista

 

“Rami Malek surge como um dos grandes candidatos a levar o Oscar 2019 de melhor ator.

Conforme o jornalista Pete Hammond analisou em artigo para a “Deadline”, o intérprete de Freddie Mercury na cinebiografia do Queen, “Bohemian Rhapsody”conseguiu chamar a atenção de membros influentes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas nas últimas semanas.

O filme foi exibido em diversos festivais de cinema nos Estados Unidos, justamente o objetivo programado pela 20th Century Fox de cravar o nome do ator como presença garantida no Oscar.

Hammond garante que Malek sintetiza a personalidade e a essência performática do icônico vocalista, “saltando” da tela durante o filme, passando por momentos energéticos e dramáticos.

O curioso é que a atuação de Rami Malek contrasta com diversos problemas nos bastidores do projeto. O diretor Bryan Singer foi demitido durante as gravações por problemas nos bastidores, inclusive por brigas com Rami.

Outro ponto destacado por Hammond é a inteligência da 20th Century Fox em saber usar a voz original de Freddie. Assim como fez Jamie Foxx para viver Ray Charles, pelo qual levantou o Oscar de melhor ator em 2004 por “Ray”, Malek teve sua voz incorporada com a do vocalista do Queen, dando mais naturalidade às cenas.

Antes mesmo de viver o cantor britânico nos cinemas, Rami teve destaque na televisão com a série “Mr. Robot”, pela qual foi indicado duas vezes para o Globo de Ouro.

As críticas sobre “Bohemian Rhapsody” só serão liberadas daqui a algumas semanas — o filme estreia em 01º de novembro no Brasil. A cerimônia do Oscar será realizada em 24 de fevereiro de 2019.”

 

FONTE: Entretenimento UOL

Outras notícias

A night at the hip-hopera

Postado por - 26 de setembro de 2004 0
[IMG]http://www.brianmay.com/queen/queennews/newspix/hiphopera190.jpg[/IMG] De acordo com o Reuters (www.reuters.com) um album autorizado de Remixes, chamado ” A night at the hip- hopera”,…

QUEEN Na Rede TV

Postado por - 3 de janeiro de 2006 0
Hoje ( 3 / 1 ) No Programa Mulher da Rede TV podemos ouvir " Bycicle Race " , quando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *