Brian May reagiu à notícia da vitória de Joe Biden às eleições norte-americanas dizendo que o resto do mundo está “regozijando” com o fato de ter “seu melhor amigo de volta – nossa querida América”
Ao compartilhar uma notícia sobre a vitória, Brian escreveu: “Parabéns ao Presidente eleito Joe Biden e sua vice Kamala Harris!!!
“Tem sido difícil pra mim ficar calado nos últimos dias, semanas, meses, mas achei que seria errado interferir, mesmo que minimamente, na política de outro país. Mas há uma parte de mim que sempre terá raízes nos EUA – amo a América e senti uma profunda dor ao ver sua liberdade e decência ser corroída. Agora finalmente posso falar.” Disse Brian.
Completou: “Sinto uma alegria enorme – vejo isto como uma vitória do povo para o povo – e espero que seja bem a tempo de tornar possível curar o terrível dano que foi feito à nação americana e sua posição no mundo nos tempos mais recentes. “Estou emocionado por meus queridos amigos norte-americanos, por terem dado esse passo para reivindicar compaixão, justiça, verdade, responsabilidade e dignidade”.
“Estou bem ciente que a América está dividida quanto a Trump, se como presidente ele foi um campeão ou um idiota (trocadilho entre “Trump”, “Champ” e “Chump”). Mas o que vocês vão descobrir nas próximas semanas é que o resto do mundo NÃO está dividido. O mundo inteiro, assim como eu, estamos nos alegrando com vocês nesse momento – sentindo que estamos recebendo nossa melhor amiga de volta – nossa amiga América”.
“Sim – rezarei por unidade e debate civilizado, com alguns grandes republicados compartilhando a carga de trabalho do novo regime. E – Sim – finalmente – os Estados Unidos da América poderão voltar a ser Campeões do Mundo (trocadilho com a música “We Are The Champions”)!!!”. Brian.
Fonte: https://whiplash.net