“Vocês estão de brincadeira?” BBC se recusa a tocar ‘Woman’, música de caridade de Brian May

A BBC se recusou a tocar a recém-lançada música de caridade de Brian May ‘Woman’, a ação despertou a reação furiosa dos fãs do lendário músico do Queen

O lendário guitarrista e compositor disse ao programa ‘TalkRADIO’ que a BBC se recusa a tocar qualquer disco de caridade, exceto o ‘BBC Children in Need’. Brian revelou que sua última música, feita para caridade, com arrecadações para a ‘Breast Cancer Awareness’, também foi rejeitada pela emissora. May disse ao apresentador da rádio Kevin O’Sullivan: “A BBC Radio 2 se recusa a tocar qualquer disco de caridade, exceto o BBC Children in Need.”.

A revelação provocou uma reação de choque do locutor: “Você está brincando, Brian? Você está brincando!” O guitarrista respondeu: “Aparentemente é verdade. Fiquei absolutamente pasmo porque realmente teria pensado, se estivesse naquela posição, tudo o que importa é o quão boa é a música.” O’Sullivan acrescentou: “Mas também, Brian, vamos direto ao assunto. “Esta é uma causa muito, muito importante. É o mês de conscientização sobre o câncer de mama.”

“Obviamente, você está fazendo isso para conscientizar as pessoas e apoiar a “Target Ovarian Cancer and the Caron Keating Foundation’’. “Para ser honesto com você, acho que a BBC deveria tocar este single, pois acabei de ouvir e é um single muito bom.” May respondeu: “Sinto-me muito bem com isso. Estou neste negócio há muito tempo. Eu conheço um bom disco quando ouço. E eu acho que se encaixa no projeto.”

Os fãs de Brian reagiram furiosamente à notícia pelo Twitter, compartilhando suas frustrações.

Um escreveu: “May não acordou o suficiente para o Beeb?”

Outro fã disse: “Mais um prego no caixão da BBC.”

 

Fonte: Grupo de WhatsApp Red Special Forum
Agradecimentos a: Enzo e Hudson

 

Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *