Brian May: “Estúdio onde filmamos ‘One Vision’ é amaldiçoado” Postado por Alexandre Portela - 3 de setembro de 2012 0 O guitarrista do Queen, Brian May, admitiu em uma recente entrevista que durante a estadia da banda nos estúdios MusicLand,…
Queen alerta – Usem camisinha Postado por Alexandre Portela - 14 de setembro de 2008 0 Durante conferencia em Kiev o Queen alertou sobre o uso da camisinha – Veja o video AquiFonte: Queen’s Day
Freddie eleito "Maior lenda do rock de todos os tempos" Postado por Alexandre Portela - 5 de setembro de 2010 4 Uma notícia boa sobre o Freddie hoje no dia de seu aniversário. Mais uma vez ele fica em primeiro lugar…
Free: "All Right Now" nomeado o maior single do Rock Postado por Alexandre Portela - 2 de outubro de 2010 3 A Planet Rock, do Reino Unido, anunciou os resultados de sua última enquete com os fãs para os 40 “Maiores…
Brian May cancela sua participação no Festival de Clapton Postado por Alexandre Portela - 2 de maio de 2004 0 Brian May anuncia em seu soapbox que não participará do concerto em Dallas por conta de muito trabalho com o…
suzimarla | 25 de janeiro de 2004 at 19:53 Nessa foto ele está tocando "God Save the Queen" no Jubileu da Rainha Responder
suzimarla | 10 de março de 2004 at 21:35 Não podia faltar, claro, a boa e velha Red Special! Responder
pedrogaga | 27 de março de 2004 at 21:23 nem precisa dizer q ele arrebentou(só pra variar……..) Responder
guga | 8 de abril de 2004 at 06:28 Não eh a red special original…reparem o headstock com simbolo Responder
leandra | 31 de maio de 2004 at 16:11 Ah!galera o q vcs tem contra o estilo GLAM ROCK do Bryan! Responder
Guga | 9 de julho de 2004 at 15:31 Po, afinal o cara eh musico ou estilista?? francamente…. Responder
BRhapsody | 21 de julho de 2004 at 07:13 no site dele a primeira foto é com essa ropa. Até que ficou legal Responder
InvisibleMan | 18 de dezembro de 2004 at 14:38 aaaaaeeeee…… parece um pirata com esse "cabelos aos ventos" Responder
EuAmuQUEEN | 15 de janeiro de 2005 at 18:57 TITANIC !!!!!!!!!!!!!!!!!! (MA DESCUPEM PELA BRINCADEIRA BOBA !) Responder
Helo_mercury | 4 de março de 2005 at 18:44 ele tá véinhu,e os cabelos ao vento..auahuahauhaua Responder
_QUEEN_FOREVER_ | 27 de março de 2005 at 15:18 nusss…eu choro d v esse concerto…(como todos os outros tmb)É d+!!! Responder
Real_Queen | 9 de junho de 2006 at 08:08 "Que legal! Ele tá fazendo um show na minha casa! É isso aê Brian!!!" Responder
loikju | 23 de março de 2007 at 13:06 porra essa foto tah D+ mas eh mesmo ele tah com uma testa! Responder
Nessa foto ele está tocando "God Save the Queen" no Jubileu da Rainha
Não podia faltar, claro, a boa e velha Red Special!
nem precisa dizer q ele arrebentou(só pra variar……..)
Aí ele tá parecendo um rei. Dá-lhe, May!
Não eh a red special original…reparem o headstock com simbolo
Ou eh defeito da foto, ou eh uma replica da guild
Só lamento pelo péssimo gosto ao se vestir…
Que estinlinho,hem…brincadeira.
Ah!galera o q vcs tem contra o estilo GLAM ROCK do Bryan!
Parece que ele se embrulhou num jornal…
"PARTY"!
Po, afinal o cara eh musico ou estilista?? francamente….
no site dele a primeira foto é com essa ropa. Até que ficou legal
MAS EUACHO ESSA ROPUPA MT FEIA,VIU,MT!
ele tava d+ nesse concerto!
aaaaaeeeee…… parece um pirata com esse "cabelos aos ventos"
TITANIC !!!!!!!!!!!!!!!!!! (MA DESCUPEM PELA BRINCADEIRA BOBA !)
ele tá véinhu,e os cabelos ao vento..auahuahauhaua
nusss…eu choro d v esse concerto…(como todos os outros tmb)É d+!!!
Continua tingindo a cabeleira hein?
é.
Chegou ate passar no Jornal Nacional
Brian ruleia de mais
Parece os pilares da minha casa…
"Que legal! Ele tá fazendo um show na minha casa! É isso aê Brian!!!"
Nossa ele estava com um testao nessa foto em?
porra essa foto tah D+ mas eh mesmo ele tah com uma testa!
legalllllllllllll
Que massa essa foto!!