Edinho Santa Cruz lança ” Na Estrada do Rock” Postado por - 23 de maio de 2006 0 NA ESTRADA DO ROCK já nasce fazendo sucesso! O álbum tem o peso dos maiores clássicos do rock, todos…
WWRY em Propaganda Canal Multishow HD Postado por Alexandre Portela - 1 de outubro de 2009 0 Assista a propaganda do Canal “Multishow HD” em que aparece Queen + Paul Rodgers cantando We Will Rock You. Para…
nathaliasuellen | 16 de março de 2004 at 17:18 AH! nao olha com essa cara seria pra mim!!! http://www.WorldOfQueen.cjb.net Responder
icmrocha | 10 de novembro de 2004 at 06:44 olha uma caixa de um PC Atari lá atrás (de cabeça p baixo) hehehehe Responder
maggy | 26 de novembro de 2004 at 10:12 maix 1 poukuh i uh futografuh ta a levar kom a guitarra!! Responder
Gi_M_Taylor | 6 de dezembro de 2004 at 08:54 l_l Th massa ai…Onde vcs tão vendo maldade nesse rostinho Responder
Nine-Queen | 7 de novembro de 2005 at 20:20 Gente q isso! Ele ta lindo ai, mas eh melhor na batera!!! Volta Roger! Responder
Kashmira | 19 de dezembro de 2008 at 18:12 quitarra? naum seria GUITARRA? Mas enfim, toca bem! Responder
AH! nao olha com essa cara seria pra mim!!! http://www.WorldOfQueen.cjb.net
Fala sério…vai surrar a guita na batera???
Ai ele ta melhor! BEM MELHOR!
iarciarciarciarc!
OU NÃO! hehehe
cara, vc ñ vai mesmo com a cara do taylor
Que doidera desse cabelo!
olha uma caixa de um PC Atari lá atrás (de cabeça p baixo) hehehehe
maix 1 poukuh i uh futografuh ta a levar kom a guitarra!!
l_l Th massa ai…Onde vcs tão vendo maldade nesse rostinho
Tão inocente?!!
"inocente"……. uhauahuahuhauhauauhauhuah
ahUauHAuHA
Já falei, volta pra batera!!!
Gente q isso! Ele ta lindo ai, mas eh melhor na batera!!! Volta Roger!
Prefiro na batera mesmo.
TOCA MUITO BEM QUITARRA
quitarra? naum seria GUITARRA?
Mas enfim, toca bem!