O Queen saiu no iG.

Na seção de lançamentos do iG Pop, saiu uma resenha sobre o “Queen on Fire — Live at the Bowl”. Lá eles falam bem do CD e do DVD. Na semana passada, também saiu uma foto grande da capa do CD na home page do iG. Ao clicar, íamos para o link que está aí abaixo…

[URL=http://igpop.ig.com.br/materias/209001-209500/209100/209100_1.html]http://igpop.ig.com.br/materias/209001-209500/209100/209100_1.html[/URL]

Outras notícias

Brian May toca hoje a noite

Postado por - 24 de setembro de 2004 0
Brian tocará hoje a noite no Wembley Arena para o Miller Strat Pack concert, em benefício de Nordoff-Robbins Music Therapy,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *