Queen na RedeTV

Nesta Quarta-Feira (17/05/2005) no programa “superpop”, apresentado por Luciana Gimenez, teve como abertura a música “Another one Bites the Dust”, sendo já a segunda vez que o hit do album “The Game” é tocado no programa.

Divulgação : [URL=http://www.redetv.com.br]RedeTV[/URL]

Outras notícias

Brian e Roger em las Vegas – Fotos

Postado por - 27 de junho de 2004 0
Está disponível no [URL=http://www.queenonline.com]Queenonline[/URL] fotos de Brian, Roger e o cast do musical WWRY em Las Vegas. Interessados em ver…

freddie055.jpg

Postado por - 17 de setembro de 2006 9
Freddie Opera Nessa foto ele estava indo cantar em um dueto muito lindo. Não lembro o nome da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *