Alexandre Portela

Fã do Queen desde 1991. Amante, fascinado pela banda e seus integrantes. Principalmente Freddie! =)

Outras notícias

eu.jpg

Postado por - 16 de março de 2006 6
Uh, isso aí entre o disco e a tela sou eu! Heheheh, ainda bem que eu nem sou feliz né?

There are 22 comments

  1. O Freddie eh tão peculiar que mesmo se ele tiver no canto da foto nossos olhares se convergem automaticamente para ele…

    brilhante mesmo…consegue chamar atenção e ser envolvente ateh em foto. Imagina pessoalmente…acho que piraríamos…rsrsrsrsrrs

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *