Atarde estava indo embora quando Benson Boone subiu ao palco principal do Coachella. Iniciando seu primeiro show no festival com Sorry, I’m Here For Someone Else (Desculpe, estou aqui por outra pessoa), o artista esbanjou carisma com suas acrobacias e muita interação com o público, em uma apresentação intensa, que contou com repertório assertivo que levou a plateia ao delírio. No setlist, o artista incluiu as faixas Drunk In My Mind, Cry e Slow It Down.
“Boonehemian” Rhapsody
Após trocar de figurino e voltar ao palco com seu manto de rei, Benson interpretou a canção Bohemian Rhapsody, do Queen. A influência da banda na sonoridade de Boone – e também do vocalista Freddie Mercury e seu bigode no visual do cantor – é inegável, e tornou-se ainda mais explícita com a presença impactante do guitarrista Brian May, integrante fundador do grupo inglês.
A performance adicionou grandiosidade ao excelente show de Benson, que encerrou sua estreia triunfal no Coachella com Brian tocando ao lado de sua banda o hit Beautiful Things, canção que, nas palavras do cantor, mudou sua vida no último ano.
Fonte: billboard.com.br