Queen + Adam Lambert se apresentará em show beneficente na Austrália

O PRIMEIRO LINE-UP DE ARTISTAS ANUNCIADA PARA O ‘FIRE FIGHT AUSTRALIA CONCERT’ PARA O NATIONAL BUSHFIRE RELIEF.

ESTÁDIO ANZ – DOMINGO 16 DE FEVEREIRO DE 2020

BILHETES À VENDA ÀS 12 HORAS HOJE (AEDT) @  www.ticketek.com.au

Com tantas vidas perdidas, inúmeras casas destruídas, cerca de um bilhão de animais mortos e cerca de 11 milhões de hectares de mata nativa da Austrália destruídos, TEG Dainty e TEG Live têm orgulho e humildade de apresentar uma linha espetacular de artistas para se apresentar no FIRE FIGHT AUSTRALIA no domingo, 16 de fevereiro de 2020, no ANZ Stadium, Sydney Olympic Park, para arrecadar dinheiro para o NATIONAL BUSHFIRE RELIEF.

FIRE FIGHT AUSTRALIA (#FireFightAustralia) vai ver ANZ Stadium anfitrião jogo de ícones internacionais e locais de música como eles se unem para compartilhar um palco para a Austrália durante a sua hora de necessidade. A FIRE FIGHT AUSTRALIA será apresentada pelo escritor, ator e comediante Celeste Barber , que já levantou mais de US $ 50 milhões para alívio de incêndios florestais por meio de seu próprio apelo online recorde.

As lendas do rock global Queen + Adam Lambert farão uma pequena pausa em sua turnê australiana ‘The Rhapsody Tour’ para enfeitar o palco em Sydney pela segunda vez depois de sua apresentação esgotada no ANZ Stadium na noite anterior para realizar um set especial. A cantora e compositora canadense premiada com o Grammy, k.d. lang , apresentará duas músicas, incluindo sua impressionante versão de “Hallelujah”, o clássico de Leonard Cohen. O Hall da Fama do Rock ‘n’ Roll Alice Cooper também deve aparecer junto com uma cavalgada de pesos pesados ​​da indústria da música australiana (em ordem alfabética); Amy Shark , Baker Boy , Conrad Sewell , Daryl Braithwaite , Delta Goodrem, GrinspoonGuy Sebastian , Hilltop Hoods , Icehouse, Illy, Jessica Mauboy , John Farnham, Lee Kernaghan , Olivia Newton-John, Peking Duk, Pete Murray, Tina Arena e William Barton com muitos mais a serem anunciados.

Coletivamente, essa lista de artistas que vendeu meio bilhão de discosshow de mais de 9 horas oferece aos foliões uma oportunidade única de testemunhar alguns dos compositores mais influentes e bem-sucedidos de todos os tempos, todos no mesmo palco e em nome do NATIONAL BUSHFIRE RELIEF.

A FIRE FIGHT AUSTRALIA começará a partir das 13h e vai até tarde no ANZ Stadium , Parque Olímpico de Sydney, no domingo, 16 de fevereiro de 2020 .

Os ingressos estão à venda hoje às 12 horas (AEDT) hoje em  www.ticketek.com.au e custam US $ 100 , US $ 85 e US $ 70, com a opção de fazer mais doações durante a compra. A Ticketek Australia é o único vendedor autorizado de ingressos para FIRE FIGHT AUSTRALIA . Não pague mais do que os preços listados para seus ingressos.

Os ingressos para shows da FIRE FIGHT AUSTRALIA e as doações através da Ticketek serão compartilhados entre as seguintes organizações para ajudar a combater os incêndios por meio de “Rescue”, “Relief and Recovery” e “Rehabilitation”.

  • “Resgate” – Bombeiros rurais e regionais nos estados afetados
  • “Ajuda e recuperação” – Ajuda e recuperação de desastres da Cruz Vermelha 
  • “Reabilitação” – o apelo do RSPCA Bushfire

Os fãs também podem doar para alívio de incêndios florestais através do site www.firefightaustralia.com .

Eles também podem acompanhar o evento no Facebook , Instagram e acompanhar e postar notícias do evento no Twitter.

 

Fonte: Queen Online

Outras notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *