DANNY MIRANDA – Baixista da Queen Tour 2005

DANNY MIRANDA , tocará baixo na Queen Tour 2005, substituindo o antigo baixista que acompanhava Brian e Roger desde 2002.

Danny Declarou “Isso é um sonho se tornando realidade, Eu ainda não estou acreditando que isso está acontecendo, Vejo vocês nos shows”.

FONTE:[URL=http://www.queenzone.com]QUEENZONE[/URL]

Outras notícias

Set List do show em Paris

Postado por - 31 de março de 2005 0
Dessa vez Paul Rodgers cantou I Want it All. 1. Reachin Out 2. Tie your mother down 3. Can’t get…

50d0da70e53c6d8.jpg

Postado por - 12 de outubro de 2008 3
Roger e o sofá Roger super quietinho, descansado o corpo pro próximo show. Detalhe: essa vela perto do cabelo dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *