Brian May e Roger Taylor tentaram gravar uma nova música com Adam Lambert

Brian May e Roger Taylor revelaram que tentaram gravar uma nova música com o cantor atual Adam Lambert.

Falando na nova edição da Classic Rock , a dupla disse que tentou gravar a faixa sem nome em Nashville durante uma turnê pelos Estados Unidos.

“Gravamos uma música que ainda não terminamos”, diz o baterista Taylor. “Eu não consigo lembrar como é chamada.  Acho que ainda estávamos discutindo como deveríamos chamá-la. ”

May,  o guitarrista acrescenta : “Era uma música que tentamos adaptar e que veio de um amigo. Tinha os ingredientes para ser uma ótima música, mas não podíamos decifrá-la. Não podíamos chegar lá. ”

Na mesma entrevista, Taylor não elimina a possibilidade de um novo álbum do Queen com Lambert nos vocais.

“Seria bom fazer algumas coisas”, disse ele. “Eu não descartaria isso. Adam disse: ‘Sempre que você quiser que eu cante alguma coisa …’ Se os outros dois decidirem ‘Vamos fazer alguma coisa’, eu estarei lá. ”

A banda foi recentemente forçada a mudar a turnê Rhapsody programada para o Reino Unido e Europa em 2021 para 2022  devido à situação do COVID-19. A turnê agora começará em 30 de maio de 2022.

Queen é a estrela da capa da nova edição da revista Classic Rock , que já está à venda . Ele celebra o 50º aniversário do Queen e traz entrevistas com May e Taylor, que fazem uma retrospectiva de sua incrível carreira.

 

Fonte: https://www.loudersound.com/

 

Cláudia Falci

Sou uma professora de biologia carioca apaixonada pela banda desde 1984. Tenho três filhos, e dois deles também gostam do Queen! Em 1985 tive o privilégio de assistir a banda ao vivo com o saudoso Freddie Mercury. Em 2008 e 2015 repeti a dose somente para ver Roger e Brian atuando. Através do Queen fiz (e continuo fazendo) amigos por todo o Brasil!

Outras notícias

Robbie Williams Desesperado para estar no Queen

Postado por - 6 de janeiro de 2005 3
Artigo de 06/01/2005 do site [URL=http://www.femalefirst.co.uk/entertainment/21422004.htm]http://www.femalefirst.co.uk[/URL]: Uma velha história, restaurada? O pop star britânico ROBBIE WILLIAMS estava desesperado para tomar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *